Home Futebol Neto critica possível contratação do Flamengo: ‘Jogadorzinho meia-colher’

Neto critica possível contratação do Flamengo: ‘Jogadorzinho meia-colher’

Atleta possuía um alto salário no futebol asiático e chegou a um acerto, com redução dos vencimentos, para atuar no Fla

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Restam poucos detalhes para o Flamengo oficializar a quinta contratação na atual janela de transferências. Depois de Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela, o time carioca deve anunciar brevemente a chegada do meia-atacante Oscar, que estava no Shangai Port, da China.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05), o ex-jogador Neto não poupou críticas ao Flamengo pelo investimento e disparou contra o nível do atleta, destacando números dele nas últimas temporadas.

“O Flamengo vai contratar o tal de Oscar, né? O Oscar cinco anos na China: 44 gols. Na China, hein? Dá quase nove gols por ano. Aí, ele jogou cinco anos no futebol brasileiro, fez 19 gols. Jogadorzinho ‘meia-colher’. Não joga na seleção desde 2016. Ganhou dois título na China. Aí o Flamengo tem Marinho, Pedro, Gabigol, Everton. Com 23/24 anos, tudo bem, mas com 30?”, disparou Neto, dizendo que o rubro-negro poderia utilizar as cifras para outros investimentos.

PUBLICIDADE

“E agora quer um estádio com a concessão pública. Se vocês têm dinheiro para contratar um jogador desse e todos que vocês contrataram, porque vocês não fazem o estádio de vocês (sem auxílio do governo)”, complementou Neto.

De acordo com informações com o jornalista Fabrizio Romano, Oscar já acertou os últimos detalhes e será jogador do Flamengo. O atleta tinha as conversas alinhadas com a diretoria rubro-negra, e restava apenas chegar a um denominador comum com o Shangai Port, algo que foi fechado nesta quinta-feira (05). O meia-atacante chega por empréstimo até o final do ano, mas o clube carioca se mostra esperançoso em esticar os vencimentos.