Home Futebol Neto detona Felipe Melo por atitude em jogo contra o Palmeiras: “Seja homem”

Neto detona Felipe Melo por atitude em jogo contra o Palmeiras: “Seja homem”

Ex-jogador do Verdão chegou a apontar dedo para antigos companheiros nos vestiários do Maracanã, em jogo do Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto repercutiu nesta segunda-feira (29), durante o programa “Os Donos da Bola” o episódio polêmico envolvendo jogadores de Fluminense e Palmeiras no último sábado, pela 24ª rodada do Brasileiro. O ex-jogador não poupou críticas ao volante Felipe Melo, que apareceu em um vídeo batendo boca com jogadores do time paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Felipe Melo me chamou de bobão um dia aqui. Eu não dou resposta pra quem me ofende. Aí vocês palmeirenses, ‘ah, porque ele é o pitbull’. Olha a falta de vergonha do Felipe Melo. Primeiro, por não fazer nenhuma manifestação do aniversário de 108 anos do Palmeiras. Aí meteu o dedo na cara dos jogadores do Palmeiras. E depois vem com uma mentira, uma lorota. Seja homem, não seja bobão”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PRONUNCIAMENTO DO EX-PALMEIRAS

Depois da partida e de um matéria do “ge” informando que a atitude de Felipe Melo havia causado desconforto no Palmeiras, o próprio jogador veio às redes socias se posicionar sobre o caso.

“Em nenhum momento faltei respeito com alguém do Palmeiras. Em nenhum momento minhas atitudes fizeram com que ninguém do Palmeiras ficasse incomodado, porque eu não tive nenhuma atitude contra (o Alviverde). Mas quero deixar claro que quem paga meu salario é o Fluminense, e, assim como já fiz em outras ocasiões, se tivesse que brigar pelo Fluminense eu não pensaria duas vezes, porque é quem bota comida na minha casa. Tenho muito amor e gratidão aos meus ex-companheiros do Palmeiras, mas hoje defendo o Fluminense”, disse o ex-jogador palestrino, que ainda atacou o jornalista responsável pelo texto.

Better Collective