Athletico x Palmeiras começam a decidir um dos finalistas da Libertadores 2022 em duelo na Arena da Baixada, nesta terça-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), e como não poderia deixar de ser, os principais programas esportivos brasileiros pautaram quem será o vencedor da partida.
Neto e Denílson, ambos da Band, deram seus palpites. Confira abaixo!
Neto crava resultado de Athletico x Palmeiras pela Libertadores
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (30), Neto projetou a partida.
“Pra mim, o Athletico tem chances (classificação) se ganhar em casa. Eu acho que se ganhar de 1 a 0, com o Felipão, não sei não, hein. Eles (Furacão) ganharam aqui com os reservas. É um jogo extremamente difícil para o Palmeiras. Agora tem uma coisa, o Palmeiras é um time muito forte fora de casa, é o melhor do país neste quesito”, disparou Neto, que apostou em vitória do Furacão no duelo em Curitiba.
Athletico x Palmeiras: Denílson crava o placar
“Estava pensando e 2 a 2. Mas vou mudar. Então vai ser 2 a 1 para o Palmeiras esse jogo”, palpitou Denílson, na edição do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, nesta terça-feira (30).
“Para a carreira do Felipão, seria lindo terminar com o título da Libertadores. Como treinador ele é ótimo, e como ser humano é mais maravilhoso ainda. Se ele ganhar, vou ficar muito feliz pelo Felipão”, concluiu Denílson.
Nilson César surpreende e aponta para vitória do Furacão contra o Verdão
Para o narrador da Jovem Pan, o Palmeiras não vencerá o jogo de ida, em Curitiba.
“Eu tenho uma opinião diferente, acho que o Athletico vai sair da característica dele. É o jogo do Athletico, o Furacão não quer definir a vaga em São Paulo. O Palmeiras vai pelo empate, pois está muito desfalcado. Eu acho que ou dá vitória do Athletico ou empate”, revelou Nilson César em participação no Bate-Pronto, na Jovem Pan.
“O Palmeiras não é o Flamengo, não tem a mesma qualidade e vem desfalcado, sem seus dois principais jogadores de meio campo. O Palmeiras não tem Danilo e Gustavo Scarpa. O Gustavo Scarpa não tem substituto, ninguém faz o que ele faz”, concluiu.
Renato Maurício Prado elege pior contratação da história do Flamengo
O atacante Vitinho deixou o Flamengo nos últimos dias e se transferiu para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, de forma gratuita.
Para o jornalista Renato Maurício Prado, os árabes fecharam uma péssima contratação.
“Eles não sabem a batata quente que pegaram. Ele é horroroso, não vou ter a menor saudade do Vitinho. Eu dei cambalhotas quando ele foi liberado para ir embora. O Vitinho é aquele jogador ruim que acaba jogando, e quando joga é um desastre. ‘Ah, mas fez um gol no Carioca ano passado’, mas perdeu uns três gols nesse ano que não podia perder. É um jogador sem raça”, disse em seu canal no YouTube.
“Ele é horroroso. Um jogador sem sangue, fraquíssimo. Ainda bem que foi embora. Pior contratação da história do Flamengo. Foi caríssimo. Foi cinquenta e tantos milhões. Eduardo Bandeira de Mello é daqueles excelentes nas finanças e não entende p… nenhuma de futebol. Achar que Vitinho iria ser o craque (do Flamengo)? Para com isso”, completou.
Vitinho custou R$ 54 milhões aos cofres do Flamengo, mas nunca conseguiu se firmar como titular absoluto.

