Home Futebol Neto exalta jogador do Corinthians e dispara: “Não temos na seleção”

Neto exalta jogador do Corinthians e dispara: “Não temos na seleção”

Timão conseguiu remontada expressiva diante do Dragão e obteve classificação para a semifinal da Copa do Brasil

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois do revés pelo placar de 2 a 0, em Goiânia, o Corinthians não tomou conhecimento do Atlético-GO e carimbou sua vaga na penúltima fase da Copa do Brasil, triunfando pelo placar de 4 a 1, na noite da última quarta-feira (17), na Neo Química Arena. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, a atuação alvinegra foi exaltada por Neto, que aproveitou para elogiar um jogador em específico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de destacar o atacante Yuri Alberto, que desencantou, anotando três gols, o ex-jogador frisou a importância de Renato Augusto para o Timão, classificando o atleta como diferenciado.

“Um craque de bola. Você é um fenômeno. Não temos um jogador como você na seleção. [Philippe] Coutinho não serve para cheirar seu chulé. Não serve para cheirar as suas botas. O problema é que você ficou 10 jogos sem jogar. O Corinthians sem você fica 30%”, disse o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incisivo, Renato Augusto foi responsável por três assistências em quatro gols convertidos pelo time de Vítor Pereira. Ainda em seu comentário, Neto parabenizou Yuri Alberto, mas enfatizou que os jogadores não fizeram “mais do que a obrigação” ao passar de fase na Copa do Brasil.

“Nunca critiquei [o Yuri Alberto]. Yuri Alberto, parabéns para você. Eu falei que se fizesse os gols, ia esquecer os oito jogos que não fez. Você sabe que o Corinthians é isso aqui. Quem corre são os meias, você tem que fazer gol”, acrescentou.

“As pessoas que foram ao jogo acreditam no Corinthians, não no jogador. Eu não torço para o Yuri Alberto, torço para o Corinthians, para a Band. Viu, Yuri Alberto, como tem que jogar nos flancos? Onde você tava no primeiro gol? Estava dentro da área. O gol de cabeça foi um golaço. O terceiro gol, você está onde para dar a cavadinha? Estava na área. Vocês correram para caramba, mas não fizeram mais que a obrigação de passar do Atlético-GO, mas esse é o jeito do Corinthians. Nós vivemos assim a vida inteira, somos sofridos”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE

Agora na semifinal da Copa do Brasil, o Timão irá enfrentar o Fluminense. A CBF promoverá nesta sexta-feira (19) o sorteio onde definirá a ordem dos mandos de campo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective