Home Futebol Neto faz revelações sobre Andrés Sanchez, Ronaldo e Guardiola na seleção brasileira

Neto faz revelações sobre Andrés Sanchez, Ronaldo e Guardiola na seleção brasileira

Apresentador Neto revela planos para o futuro da CBF e diz que Andrés Sanchez irá mandar na seleção após a Copa do Mundo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neto trouxe informações nesta terça-feira (30) sobre o futuro da CBF. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador e ex-jogador do Corinthians revelou que Andrés Sanchez e Ronaldo Fenômeno têm planos para assumir a seleção brasileira em breve.

PUBLICIDADE

“Quem vai mandar na seleção brasileira, após a Copa, é o Andrés Sanchez. Ele é o novo diretor da CBF e vai mais gente com ele”, garantiu Neto.

Tite vai deixar o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo 2022 no Catar, independente do resultado final. Neste cenário, alguns treinadores passam a ser especulados como sucessor do técnico campeão do mundo com o Corinthians. Neto revelou que Abel Ferreira, do Palmeiras, não será o escolhido.

PUBLICIDADE

“Eles não vão atrás do Abel Ferreira, eles vão pegar um avião até a Inglaterra e falar com o Guardiola, que eles sabem que vão receber um não. Eles não vão querer o Abel Ferreira, porque é do Palmeiras”, disse Neto.

Pep Guardiola tem contrato com o Manchester City até a metade de 2023 e ainda não renovou. Naturalmente o nome do espanhol passa a ser cogitado, mas tudo no campo dos boatos e nada oficial até esse momento. Cuca, Fernando Diniz e Jorge Jesus são outros técnicos que entram em debates sobre a possibilidade.

Andrés Sanchez já chegou a comentar sobre SAF e bastidores do Cruzeiro

“Para alguns clubes, para a grande maioria, eu tenho certeza que (virar SAF é a solução), sim. Mas aqui nós temos um problema gravíssimo. Você sabe a proximidade que eu tenho com o Ronaldo, e no momento estão acontecendo vários problemas no Cruzeiro. O time está bem, está tudo bem, mas estão acontecendo vários problemas, porque a segurança jurídica nesse país é péssima”, disse Andrés Sanchez, em entrevista recente ao podcast da Brasil Futebol Expo.

PUBLICIDADE

“Então, ele (Ronaldo) está lá, a SAF separou o clube do futebol, aquelas histórias todas, mas, quando alguém vai entrar com um processo, vai entrar contra o Cruzeiro, que não tem um tostão? Não! Vai entrar contra o ‘Gordo’, o Ronaldo, a SAF. Ele ganha (os processos), mas leva 15, 20 dias, e isso dá problema, sai na mídia: ‘SAF do Cruzeiro é processada’. Tudo isso vai ficando ruim para a imagem. Então, nós temos um problema jurídico muito grande”, explicou o ex-presidente do Corinthians.