Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta fraqueza do Flamengo e dispara contra titular: “Jogando nada”

Neto aponta fraqueza do Flamengo e dispara contra titular: “Jogando nada”

Apresentador acredita que o Corinthians precisa se impor no primeiro duelo contra o time carioca na Libertadores

Por Bruno Romão em 01/08/2022 15:47 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em debate no programa Os Donos da Bola, Neto analisou a provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians. As equipes de maior torcida do Brasil medem forças pelas quartas de final da Libertadores, nesta terça-feira (2), às 21h30. De acordo com o ídolo do Timão, a defesa rubro-negra pode ser a chave para Vitor Pereira explorar possíveis falhas na partida.

Neste cenário, Neto destacou que Filipe Luís não vive um bom momento. Além do lateral-esquerdo, o sistema defensivo do Flamengo montado por Dorival Júnior irá contar com Rodinei, David Luiz e Léo Pereira. Para o comentarista, o Rubro-Negro terá uma batalha ferrenha com o Timão no meio-campo.

Flamengo é um time muito forte e o Corinthians tem que tomar cuidado. Santos, Rodinei, David Luiz… a zaga do Flamengo é onde o Corinthians pode ganhar o jogo. Filipe Luís, comentarista da Globo, está jogando nada. João Gomes joga muito, é craque de bola. Thiago Maia é bom de bola, ou Vidal. De Arrascaeta é monstro, Pedro é monstro, Gabigol é monstro e Everton Ribeiro é monstro. Esse é um baita time que o Corinthians tem que saber enfrentar porque tem o segundo jogo”, disse.

“O Flamengo é um time muito forte, está melhorando com o Dorival Júnior. Para marcar o Flamengo, no meu entendimento, é o meio-campo que se arrebenta. Cantillo, Maycon e Du Queiroz, vai ser briga de cachorro grande”, completou.

Yuri Alberto vai marcar sobre o Flamengo?

Contratado com status de estrela, Yuri Alberto ainda não balançou as redes pelo Corinthians. Cornetando o desempenho do camisa 7, Neto destacou que o atacante, que já foi algoz do Flamengo marcando três gols quando jogava pelo Internacional, precisa ficar dentro da área.

“Yuri Alberto, deixa eu falar uma coisa para você: domina a bola, dentro da área… ficar fora da área pra quê? Quer ficar correndo 90 minutos? Precisa correr não, precisa fazer gol”, afirmou.

Exit mobile version