Neto inclui Neymar entre “desafetos” que parou de perseguir: “Não gosta de futebol”
Apesar de não ter papas na língua, o apresentador contou que vem evitando polêmicas com dois jogadores
Reprodução
Durante a transmissão de Flamengo x Corinthians, pela Libertadores, Neto criticou o desempenho de Yuri Alberto. Como o atacante, em algumas oportunidades, deixou sua função, a postura irritou o ídolo do Timão. Porém, ele evitou fazer comentários negativos, revelando que não possui um estilo perseguidor de atletas. Neste contexto, o apresentador da Band fez uma revelação envolvendo Neymar e Luan.
Mesmo sem nenhum tipo de restrição, Neto revelou que está evitando polêmicas com a dupla. Mesmo assim, o ex-jogador não perdeu a oportunidade de alfinetar o craque do PSG, classificado como celebridade por conta das suas aparições midiáticas.
“Não quero ser um comentarista perseguidor de jogador. Eu não faço isso, a não ser com o Neymar, mas eu parei de fazer (isso) porque acho que o Neymar não gosta de futebol, ele gosta de ser celebridade”, destacou na Rádio Craque Neto.
“O Luan também a gente parou. Chegou uma hora que a gente falou: ‘Esquece, velho’. Guarda as bolas e acabou, tá tudo certo”, completou.
RECEITA ESPECIAL
— Tupiniquim TV (@TupiSports) February 12, 2020
Durante o programa desta quarta-feira, dia 12, o Craque Neto receitou ao vivo uma receita de chá para "matar lombriga", e pontuou que Luan do Corinthians, e Kyle Kuzma do Lakers, precisam tomar urgentemente essa receita.
Via @10neto pic.twitter.com/km5oQY9bx4
Sobre Yuri Alberto, Neto pontuou que o camisa 7 do Corinthians precisa se manter como opção dentro da área. Dessa forma, ainda que tenha criticado o posicionamento do atacante, o esforço do jogador em campo foi reconhecido.
“O Yuri Alberto tem que ter o entendimento que ele é centroavante. Ele não precisa ficar correndo pra todo lado. Centroavante tem que fazer a p… do gol. Ele quer correr tanto, é tão esforçado, que não está onde tem que estar, mas não deixar de ser esforçado. Não é a dele (sair da área)”, completou.

