Neto paga aposta depois de classificação do Palmeiras: ‘Eu não aguento mais’
Verdão sacramentou passaporte para a terceira semifinal consecutiva na Libertadores e aguarda adversário que será definido nesta noite (11)
Reprodução
Em jogo emocionante e com contornos dramáticos, o Palmeiras superou o Atlético-MG na última quarta-feira (10) nas penalidades e sacramentou a classificação para a penúltima fase da Copa Libertadores 2022. O triunfo palestrino mesmo atuando com dois homens a menos foi exaltado pelo ex-jogador Neto no programa “Os Donos da Bola” de hoje.
O apresentador abriu a atração esportiva da Bandeirantes dizendo “não aguentar mais” a boa fase do Verdão, classificando que o rival teve espírito de Corinthians. Por conta do avanço do Palmeiras, o ex-jogador ainda teve que apagar uma aposta para o ex-goleiro Velloso, dando-lhe um balde de paçoca, prêmio do acordo selado entre os dois às vésperas do jogo no Allianz Parque.
“Eu não aguento mais! Eles foram o Corinthians ontem pela primeira vez. Um sofrimento daqueles. Toca o hino do Palmeiras! Desculpa, Telê Santana, Luxemburgo e Felipão. O que o Abel Ferreira fez ontem nenhum treinador brasileiro fez enquanto eu joguei futebol. Abel Ferreira, você é um monstro sagrado!”, destacou Neto.
O Palmeiras passou pelo Atlético-MG e está na semifinal da Libertadores, mas a classificação veio com sofrimento e o Craque Neto comparou o jogo do Verdão com o Corinthians.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/qWVW0yfmrh
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) August 11, 2022
Após elogiar a entrega e aplicação do Palmeiras, Neto aproveitou a abertura do programa para criticar o Atlético-MG, definindo o alvinegro mineiro como uma equipe “covarde”, pelo fato de não tirar vantagem da desvantagem numérica do adversário paulista.
Presente no “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Souza ironizou as declarações de Cuca na coletiva dada na casa do Palmeiras. O comandante do Galo disse que o resultado poderia ter sido outro se o embate tivesse sido 11 contra 11.
“Se ele (Cuca) estava achando que 11 contra 11 era mais fácil, ele tirava dois jogadores do time dele. Aí o jogo ficava justo. Se estava difícil com dois jogadores a mais, era só tirar dois do Galo”, disparou Souza.

