Home Futebol Neto pede atacante na seleção e manda recado a Tite: “Uma vergonha se não levar”

Neto pede atacante na seleção e manda recado a Tite: “Uma vergonha se não levar”

Ex-jogador já pediu jogadores do Flamengo entre os convocados para a Copa e agora exaltou ídolo do Palmeiras

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Conhecido por ter opinião forte, Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11) analisando a classificação épica do Palmeiras na Libertadores, e fez questão de destacar o futebol apresentado por Dudu nas últimas temporadas. Na visão do apresentador, o camisa 7 do Verdão merecia uma chance na seleção brasileira, mas dificilmente será lembrado por Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma vergonha se você não levar o Dudu para ir entre os 26. Uma vergonha que você já fez em 2018. O Dudu joga bola há seis anos. E hoje, pra mim, ele é o maior ídolo da história do Palmeiras. Não é o Marcos, o Ademir da Guia. Estão entre, assim como o Velloso está. O Dudu é o Pelé do Palmeiras hoje, mas você não vai levar, vai levar os ‘amiguinhos'”, disparou Neto.

Ao longo dos últimos dias, Neto tem indicado jogadores que atuam no futebol para o treinador da seleção. Antes de Dudu, o apresentador já havia pedido Gabigol e Pedro, dupla titular do Flamengo, entre os 26 relacionados para a Copa do Mundo. Antes da relação definitiva dos convocados, a seleção brasileira deve realizar dois compromissos amistosos preparatórios para o Qatar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NETO EXALTA ABEL

Ainda na atração, o ex-jogador teceu elogios à classificação heroica e dramática do Palmeiras, destacando a importância do técnico Abel Ferreira para os feitos emblemáticos da equipe palestrina.

PUBLICIDADE

“Eu não aguento mais! Eles foram o Corinthians ontem pela primeira vez. Um sofrimento daqueles. Toca o hino do Palmeiras! Desculpa, Telê Santana, Luxemburgo e Felipão. O que o Abel Ferreira fez ontem nenhum treinador brasileiro fez enquanto eu joguei futebol. Abel Ferreira, você é um monstro sagrado!”, disparou Neto.

Better Collective