Home Mídia Esportiva e bastidores Neto revela jogador na balada, Milton Neves crava eliminado na Libertadores: as bombas da imprensa hoje

Neto revela jogador na balada, Milton Neves crava eliminado na Libertadores: as bombas da imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo das notícias envolvendo os mais influentes atores da mídia esportiva entre jornalistas e ex-jogadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O fim de semana teve muito futebol no Brasil e no mundo e a mídia esportiva repercutiu os principais fatos. O apresentador e comentarista Neto, por exemplo, revelou que recebeu fotos de um jogador do Corinthians na balada às vésperas de um jogo, mas optou por não identificar o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o apresentador Milton Neves cravou o Corinthians como o primeiro eliminado da Libertadores – o Timão enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (9), no Maracanã precisando vencer por três gols de diferença para seguir na competição.

Confira o resumo de mídia esportiva de hoje:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto recebe foto de jogador do Corinthians na balada

Segundo Neto, o jogador foi flagrado na última sexta-feira (5) em uma festa. O nome do jogador, no entanto, foi mantido em sigilo – situação que pode mudar caso o atleta tenha atuação ruim no Maracanã, nesta terça contra o Flamengo.

“Jogador do Corinthians, na sexta-feira, estava quebrando a noite. Recebi a foto. De sexta-feira (a foto), só que ele vai jogar terça-feira contra o Flamengo. Eu não posso falar nada porque eu não tenho moral, mas nos dias hoje… ainda mais sendo moleque. Eu não vou mostrar pra ninguém, mas se jogar mal, é porrada!“, relatou Neto.

Milton Neves crava Corinthians eliminado na Libertadores

Em sua coluna no UOL Esporte, neste domingo (7), o apresentador da Band se lembrou de ter falhado ao prever que o Timão não passaria pelo Boca Juniors nas oitavas de final, mas apontou que diante do Flamengo “o estoque de milagres já acabou”.

PUBLICIDADE

“Como o futebol é uma caixinha de surpresas (frase nova, hein?), o Timão voltou da Bombonera com uma classificação inesperada e histórica. Só que, convenhamos, o estoque de milagres do Timão de Vítor Pereira já acabou”, apontou Milton Neves.

“O Alvinegro já está virtualmente eliminado da Copa do Brasil. E, na Libertadores, já nem cabe mais o “virtualmente”, escreveu Milton Neves.

Juca Kfouri aponta Flamengo como único clube que pode superar o Palmeiras no Brasileirão

“A campanha palmeirense é tão consistente que parece impossível que alguém o alcance”, escreveu o jornalista e depois afirmou: “Mas o Flamengo ainda pode, apesar de ser missão hercúlea”, escreveu Juca Kfouri em sua coluna no UOL Esporte.

Em outro trecho da coluna, Juca Kfouri ainda pontuou: “Em resumo: o apostador sensato deve botar todas as suas fichas no Palmeiras e será remunerado com moderação. O corajoso pode arriscá-las no Flamengo. Se der certo, vai ganhar um dinheirão”.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar exalta Gabigol: “Absurdamente irritante para os adversários”

Após a vitória do Flamengo contra o São Paulo, no fim de semana, o jornalista Mauro Cezar Pereira, em suas redes sociais, elogiou o centroavante rubro-negro por conseguir os adversários do time carioca.

“Gabigol, Gabriel Barbosa, Gabi, tanto faz. O cara consegue ser absurdamente irritante para os adversários. E isso é muito Flamengo”, escreveu Mauro Cezar.

Palmeiras: torcedores se irritam com clubismo de Cléber Machado

Alguns torcedores do Palmeiras apontaram o comportamento do profissional como clubista em contestar o pênalti marcado para o Verdão na vitória diante do Goiás, no último domingo (7).

No lance, o narrador analisou o lance antes do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, da Central do Apito, e cravou que não houve pênalti sem se atentar às regras.

“Acho que foi pênalti, nesta jogada especificamente o VAR recomendou a revisão corretamente. O fato de o jogador estar de costas, ele precisa continuar com cuidado. O braço esquerdo, mesmo de costas, amplia o movimento do corpo, impedindo a passagem da bola, por isso o pênalti foi bem marcado”, relatou PC de Oliveira.

Better Collective