Cada dia mais os personagens que falam sobre o futebol na mídia esportiva do Brasil ganham mais espaço com programas e opiniões muitas vezes polêmicas. O ex-jogador Neto, por exemplo, é um dos que mais se destaca.
Confira o resumo de mídia esportiva de hoje:
Neto “crava” contratação de novo integrante para programa Os Donos da Bola
Em participação na Band Rio, na versão carioca do programa, Neto aproveitou a oportunidade para “cravar” que o ex-meia Carlos Alberto vai trabalhar com ele em São Paulo a partir de 2023.
“Vou tirar ele daí (RJ) e trazer pra cá (…) Quanto mais forte nós ficamos, mais forte fica a Band. É assim que temos que fazer. O Carlos Alberto é só esse ano que fica com você (Getúlio Vargas), ano que vem está aqui em São Paulo“, disse Neto.
“Valorizou meu passe (risos). Olha aí, chefia. Fica atento”, respondeu Carlos Alberto.
Milton Neves critica “apito-amigo” na vitória do Flamengo contra o Corinthians
“Primeiro, foi o Galo, operado na Copa do Brasil. Depois, pela mesma competição, foi a vez do Furacão ser duramente prejudicado no Maracanã. E hoje, em plena Neo Química Arena, o VARMENGO conseguiu operar até mesmo um dos melhores amigos do apito!”, disparou o comentarista sobre a vitória do Flamengo.
Caio Ribeiro aponta melhor jogador do Brasileirão Série A
Em participação no programa “Bem, Amigos”, do sportv, na última segunda-feira, o ex-jogador não poupou elogios ao meio-campista Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e o elegeu o melhor jogador do Brasileirão Série A. “Para mim, Gustavo Scarpa é o melhor jogador do Brasileirão”, disse o comentarista.
Vale lembrar que essa é a última temporada de Gustavo Scarpa com a camisa do Verdão, já que meia assinou pré-contrato com o Nottingham Forest e jogará a Premier League da Inglaterra a partir de janeiro.
Mauro Beting crava time brasileiro com melhor elenco da América do Sul: “Que cavalaria”
Segundo o comentarista do SBT, o Flamengo tem o melhor grupo de jogadores atualmente no continente sul-americano.
“Que cavalaria do Flamengo! Tem Gabi, Pedro, Cebolinha e Arrascaeta… O Flamengo hoje, com os reforços que trouxe, voltou a ser considerado o melhor elenco da América do Sul. Se vai ganhar tudo, aí é outra história, mas está em viés de alta, é uma equipe mais competitiva que o Corinthians”, garantiu Mauro Beting.
Mesmo com Corinthians x Flamengo, SBT é derrotado por novela da Globo
Dono dos direitos de transmissão da Libertadores nesta temporada, o SBT apostava todas suas fichas no clássico Corinthians x Flamengo para enfim bater a Globo na audiência, mas levou um balde de água fria.
A Globo levou a melhor com boa vantagem coma exibição da novela Pantanal ao mesmo tempo em que o jogo rolava na emissora de Silvio Santos.
O SBT só conseguiu superar a emissora carioca quando o capítulo da novela terminou.
21h35/21h37
São Paulo: Pantanal (Globo) 27.2 x 17.6 Libertadores (SBT)
Rio de Janeiro: Pantanal (Globo) 27.2 x 16.6 Libertadores (SBT)
22h14/22h20
São Paulo: Pantanal (Globo) 28 x 21.7 Libertadores (SBT)
Rio de Janeiro: Pantanal (Globo) 29 x 24.4 Libertadores (SBT)

