A Copa do Brasil 2022 vivencia nesta quarta-feira (24) os primeiros jogos decisivos da fase de semifinal. No Maracanã, o Fluminense recebe o Corinthians, enquanto no Morumbi, o São Paulo encara o Flamengo em busca de um bom resultado para o duelo de volta, quando os mandos se invertem.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto disparou contra a movimentação da Globo de colocar o jogo do Corinthians para o horário das 19h30 (de Brasília), e não às 21h30 (de Brasília), simultâneo com o duelo na capital paulista.
“O Corinthians invadiu o Maracanã várias vezes. O Corinthians invade todos os lugares. O Corinthians invadiu o Japão, velho! Por sinal, parabéns a Rede Globo por botar o jogo do Corinthians às 19h30 e outro às 21h30. Vocês estão de brincadeira comigo! No Rio de Janeiro, o cara vai ter que sair 17h para poder ver o jogo“, disparou o apresentador falando sobre o jogo da Copa do Brasil.
Ainda na visão de Neto, o Timão sairá vitorioso no confronto do Maracanã, vencendo pelo placar de 2 a 1. No seu posicionamento, o ex-jogador destacou que o alvinegro precisa trazer um bom resultado na bagagem, caso contrário verá o sonho do título na Copa do Brasil ficar pelo caminho.
“O Corinthians é um time muito forte. Muito forte. O Vítor Pereira não pode dar espaço para o Fluminense, porque é um time que joga bem. Está muito bem dirigido pelo Fernando Diniz. O Corinthians precisa de um bom resultado. Se vier com empate no Maracanã, o Corinthians está na final da Copa do Brasil“, afirmou o ídolo do time paulista.
Afunilou tanto que me tornei um Rio-São Paulo… 😅
Será que teremos um clássico estadual na #FinalCopaDoBrasil? 🔥😳 pic.twitter.com/dpYxaxjLNY
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) August 24, 2022
COPA DO BRASIL
FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X CORINTHIANS
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira.

