O ex-jogador Neto analisou durante o programa “Os Donos da Bola” da última terça-feira (30), o triunfo do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, que encerrou mais uma rodada do Brasileirão Série A. Na visão do apresentador, o Massa Bruta está longe de corresponder às expectativas depositadas nele para esta temporada.
Atual 11º colocado com 31 pontos somados, o time de Maurício Barbieri está a apenas seis pontos da temida zona de rebaixamento no Brasileirão. Para Neto, se o desempenho do time paulista não melhorar significativamente, a tônica será de lutar para não cair à Série B.
“Esse Bragantino não é o ‘Red Bull que dá asas’. Me desculpa. Muita falação para pouca bola. Décima primeira colocação, com 31 pontos. Se não ficar esperto, vai pra brigar para não cair. Escuta o que eu estou falando”, pontuou Neto.
O próximo desafio do Red Bull Bragantino no Brasileirão é justamente o líder Palmeiras, em confronto marcado para o sábado (3), no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada.
Agora sim! Mais atualizada do que aquele jogo que vocês sabem qual é…
E aí, curtiu? Comenta aí o que tá achando do seu time até agora! pic.twitter.com/1EBO6i2OZC
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) August 30, 2022
NETO FALA SOBRE SELEÇÃO
Além de avaliar o cenário do Brasileirão, Neto ainda abordou durante o programa o futuro da seleção brasileira após a saída de Tite. O ex-jogador voltou a dizer que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians será o novo diretor da CBF, e terá apoio de Ronaldo Fenômeno, na busca por um novo treinador.
“Quem vai mandar na Seleção Brasileira, após a Copa, é o Andrés Sanchez. Ele é o novo diretor da CBF e vai mais gente com ele. Eles não vão atrás do Abel Ferreira, eles vão pegar um avião até a Inglaterra e falar com o Guardiola, que eles sabem que vão receber um não”, afirmou Neto, que concluiu – “Eles não vão querer o Abel Ferreira, porque é do Palmeiras”, disparou o apresentador.

