Neto volta a pedir jogador na seleção: “Um dos melhores do futebol brasileiro”
Ex-jogador vem “endossando” pedido para que camisa 9 seja lembrado por Tite e figure entre os 26 listados para o Mundial
Reprodução
Ao fazer uma projeção do embate entre Corinthians e Flamengo, válido pelas quartas de final da Libertadores, o apresentador Neto aproveitou para enaltecer um atleta em específico do rubro-negro carioca, e acabou repetindo um pedido para que o mesmo seja um dos convocados de Tite visando a Copa: o atacante Gabigol.
“Vai ser um assassinato para o futebol brasileiro e mundial, você Tite não levar o Gabigol para a Copa do Mundo é sacanagem. É muita família. O Gabigol nos últimos três anos é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. E mais, ele pode fazer um camisa “8,5”, disparou Neto.
Um pouco mais adiante no programa, Neto disse não achar que Gabigol é “mascarado”, como alguns críticos classificam o camisa 9 do Flamengo. Apesar de amargar um curto jejum de gols, tendo balançado as redes pela última vez no dia 6 de julho, Gabi acumula 43 jogos na temporada 2022 e 20 gols anotados e três assistências.
Gabigol passando por aqui e Cebolinha atendendo os torcedores na porta do hotel, em São Paulo @GoalBR pic.twitter.com/kGQXAbnETa
— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 1, 2022
No final do último mês, Neto já havia cobrado a presença de Gabigol na seleção juntamente com Pedro, atacante que vivencia uma ótima fase na equipe carioca. O ex-jogador chegou a utilizar quase as mesmas justificativas.
“Oh Tite, vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você não levar o Gabigol e o Pedro. Porque pra mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro joga mais do que o Gabigol como centroavante. Agora, você não vai levar, quem vai é o Raphinha, o Gabriel Jesus, que jogou na Flórida Cup. Você está de sacanagem Tite”, disparou o ex-jogador na oportunidade.

