Home Futebol Neymar é favorito ao Bola de Ouro, saída de atacante e novo patrocinador: as notícias do PSG de hoje (10)

Neymar é favorito ao Bola de Ouro, saída de atacante e novo patrocinador: as notícias do PSG de hoje (10)

Neymar tem sido colocado como o favorito ao Bola de Ouro pela imprensa europeia e foi colocado como “arrogante” por apresentador

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Neymar passou a ser elogiado pela imprensa francesa que cobre o PSG e, com as boas atuações recentes, projeta-se que o brasileiro seja um dos maiores favoritos a vencer o prêmio Bola de Ouro da Fifa. Ainda, o clube francês conseguiu vender um atacante ao Rennes, por não ser utilizado pelo treinador Christophe Galtier e outros jogares podem estar de saída.

PUBLICIDADE

Neto inclui Neymar entre “desafetos” que parou de perseguir: “Não gosta de futebol”

Durante a transmissão de Flamengo x Corinthians, na Libertadores, o apresentador Neto falou sobre o desempenho ruim de Yuri Alberto com a camisa do Timão. Mas evitou realizar comentários negativos, revelando que não possui um estilo perseguidor de jogadores. E, com isso, fez um comentário bastante revelador sobre Neymar e Luan.

PUBLICIDADE

“Não quero ser um comentarista perseguidor de jogador. Eu não faço isso, a não ser com o Neymar, mas eu parei de fazer (isso) porque acho que o Neymar não gosta de futebol, ele gosta de ser celebridade”, afirmou o apresentador e ex-jogador, na Rádio Craque Neto. “O Luan também a gente parou. Chegou uma hora que a gente falou: ‘Esquece, velho’. Guarda as bolas e acabou, tá tudo certo”, completou.

Milton Neves aponta jogador “mais chato e arrogante”

Milton Neves deu uma entrevista ao Podcast Denílson Show nesta última segunda-feira (8) e o apresentador realizou fortes críticas contra Neymar. De acordo com o comentarista, o atacante do PSG e da seleção brasileira é o jogador mais chato e arrogante do futebol brasileiro.

“Publicidade é um grande referencial. Hoje você não vê propaganda nenhuma do Neymar. Porque ele é antipático, chato, mascarado, falso nessas caídas dele (em campo)“, criticou o apresentador. “O Neymar ninguém gosta dele. A publicidade saiu dele. Os beques não gostam dele. Os técnicos não gostam dele. Os bandeirinhas não gostam e os árbitros odeiam ele. Tem um caso sério dele em um jogo do Campeonato Espanhol contra um time bem pior do que o Barcelona. Enquanto a bola estava lá do outro lado (do campo), o beque dava porrada nele. Aí ele chegava para o beque e dizia: ‘O que você ganha no ano eu ganho na semana’. Ele é arrogante“, concluiu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Neymar é favorito ao Bola de Ouro pelo PSG, segundo especialistas

Ganhando ‘vida nova’ no início da temporada do Paris Saint Germain, Neymar se reapresentou antes que todo o elenco, realizou uma pré-temporada intensa e já contribuiu ativamente para mais gols do que teve de jogos no início dos jogos oficias do PSG na temporada. Com essa performance, especialistas da imprensa europeia afirmaram que o brasileiro está “virando o jogo” e pode ser o maior favorito para ganhar o Bola de Ouro, visando, inclusive, a Copa do Mundo de 2022.

Confira o que os especialistas falaram:

Kouassi Juan Abraham
“A própria essência do sucesso é a motivação e ele parece estar motivado e determinado acima de tudo para merecer seu lugar nesta versão. Assim, atender às expectativas do PSG fica mais fácil.

Alain Yoboue Alino
“Promete uma grande temporada para o brasileiro”.

PUBLICIDADE

Alex Ndjatou
“Quando um jogador decide trabalhar, nada pode detê-lo. Se Neymar decidir jogar futebol terá bons resultados”.

Franky
“Quando Neymar está em grande forma, garanto que ele é um dos 5 melhores jogadores do mundo, ele tem um talento incrível, acho que ele é bom nesta temporada e pode até conquistar a Bola de Ouro 2023”.

Neymar é anunciado como “novo reforço” de grande marca

Em boa fase dentro dos gramados, Neymar aumentou o seu leque de patrcoinadores. Isso porque o atacante do PSG foi anunciado como novo embaixador da Budweiser. Agora, terá a missão de participar de comerciais com o foco na Copa do Mundo 2022 do Catar.

PUBLICIDADE

“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, afirmou Carolina Caracas, a responsável pela Budweiser.

Rafinha Alcântara no Atlético-MG?

De saída do PSG, Rafinha Alcântara foi oferecido ao Atlético-MG. O volante de apenas 29 anos tem contrato com o clube francês até junho de 2023. Mas, com as recentes mudanças de Christophe Galtier no elenco parisiense, o jogador é considerado ‘descartável’ pela equipe.

Porém, o Torcedores.com apurou que Rafinha Alcântara é considerado fora da realidade financeira do Atlético-MG. O camisa 12 ganha 5,2 milhões de euros (R$ 27,2 milhões, pela cotação atual) por temporada no PSG. Faturando 433 mil euros (R$ 2,2 milhões) por mês.

PUBLICIDADE

“Indesejáveis” de Galtier seguem sem futuro definido

Com o mercado da bola agitado para o clube francês, alguns jogadores estão próximos de deixar a equipe para que o PSG bata a meta de arrecadação no início da temporada europeia. Com isso, alguns jogadores que não devem ser aproveitados pelo novo técnico, Christophe Galtier, devem ser vendidos. E segundo o portal “Le Parisien”, Draxler, Herrera e Rafinha ainda não têm futuro definido, mesmo com o time parisiense buscando boas ofertas para repassá-los.

Atacante perde espaço e está de saída para o Rennes

Arnaud Kalimuendo está próximo de deixar o PSG e se juntar ao Rennes. Segundo o jornal ‘L’Équipe’ o atacante do clube francês será vendido por 25 milhões de euros, além dos bônus.

PUBLICIDADE