Depois de um fim de semana agitado com dois gols na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier, o atacante Neymar hoje teve uma segunda-feira (15) agitada.
As polêmicas envolvendo a relação com Mbappé foram o principal assunto dos debates pelo país. Pensando nisso, o Torcedores.com separou tudo que movimentou o dia do camisa 10.
Neymar se irritou com Mbappé ao descobrir “facada”
Após o último jogo deixar claro um possível problema de relacionamento, o jornal Mundo Desportivo afirmou que o motivo para o atrito foi uma “facada nas costas”.
Neymar ficou chateado com Mbappé ao descobrir que o francês, em sua renovação de contrato com o PSG, pediu para que o clube negociasse a saída do brasileiro, em junho.
Neto defende brasileiro em polêmica com Mbappé
Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto, que é crítico de Neymar há anos, defendeu o brasileiro. “Se fosse o Neymar que estivesse fazendo isso, eu estaria acabando com o Neymar”, ressaltou o ex-jogador.
“O Neymar fez dois gols, e o cara (Mbappé) parou em uma jogada de contra-ataque. Se fosse o Neymar, a gente estaria acabando com ele. Para o Mbappé, é uma notícia só e jornalística. Então, a gente é muito injusto e eu falo isso por mim”, concluiu Neto.
PSG faz reunião para acalmar problemas
Em meio a um novo grande problema já no início da temporada, o clube francês marcou uma reunião com os dois atletas, que, de acordo com o jornal Le Parisien, tudo teria ficado resolvido.
“Ambos admitiram após a reunião que o incidente foi encerrado”, informou o diário sobre a conversa de Neymar, Messi e Luis Campos, novo diretor esportivo do PSG.
Estafe diz que camisa 10 está feliz no PSG
De acordo com a emissora RMC Sport, o atacante brasileiro está “mais feliz do que nunca” no Paris Saint-Germain mesmo após a estremecida na relação com Mbappé.
“Aqueles ao seu redor não duvidam que o público em geral perceberá que os dois ainda estão próximos”, informou a imprensa francesa sobre o momento do camisa 10.
Neymar não será banco da seleção, diz Tite
Durante entrevista ao Grupo ND, o técnico da seleção brasileira afirmou que nem na possibilidade de colocar Neymar no banco de reservas da equipe na Copa do Mundo.
“Neymar não. É muita qualidade. Isso falando em condições normais, ele estando fisicamente bem, estando jogando no seu clube. Não tem como (deixar o Neymar no banco), pela grande qualidade e pelo extraordinário atleta que é”, comentou.

