Neymar hoje: “facada” de Mbappé, reunião no PSG e recado de Tite agitam o dia
Torcedores.com separou as principais notícias do Neymar hoje. Dia foi marcado por polêmica com Mbappé no PSG
Getty Images
Depois de um fim de semana agitado com dois gols na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier, o atacante Neymar hoje teve uma segunda-feira (15) agitada.
As polêmicas envolvendo a relação com Mbappé foram o principal assunto dos debates pelo país. Pensando nisso, o Torcedores.com separou tudo que movimentou o dia do camisa 10.
Neymar se irritou com Mbappé ao descobrir “facada”
Após o último jogo deixar claro um possível problema de relacionamento, o jornal Mundo Desportivo afirmou que o motivo para o atrito foi uma “facada nas costas”.
Neymar ficou chateado com Mbappé ao descobrir que o francês, em sua renovação de contrato com o PSG, pediu para que o clube negociasse a saída do brasileiro, em junho.
Neto defende brasileiro em polêmica com Mbappé
Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto, que é crítico de Neymar há anos, defendeu o brasileiro. “Se fosse o Neymar que estivesse fazendo isso, eu estaria acabando com o Neymar”, ressaltou o ex-jogador.
“O Neymar fez dois gols, e o cara (Mbappé) parou em uma jogada de contra-ataque. Se fosse o Neymar, a gente estaria acabando com ele. Para o Mbappé, é uma notícia só e jornalística. Então, a gente é muito injusto e eu falo isso por mim”, concluiu Neto.
PSG faz reunião para acalmar problemas
Em meio a um novo grande problema já no início da temporada, o clube francês marcou uma reunião com os dois atletas, que, de acordo com o jornal Le Parisien, tudo teria ficado resolvido.
“Ambos admitiram após a reunião que o incidente foi encerrado”, informou o diário sobre a conversa de Neymar, Messi e Luis Campos, novo diretor esportivo do PSG.
Estafe diz que camisa 10 está feliz no PSG
De acordo com a emissora RMC Sport, o atacante brasileiro está “mais feliz do que nunca” no Paris Saint-Germain mesmo após a estremecida na relação com Mbappé.
“Aqueles ao seu redor não duvidam que o público em geral perceberá que os dois ainda estão próximos”, informou a imprensa francesa sobre o momento do camisa 10.
Neymar não será banco da seleção, diz Tite
Durante entrevista ao Grupo ND, o técnico da seleção brasileira afirmou que nem na possibilidade de colocar Neymar no banco de reservas da equipe na Copa do Mundo.
“Neymar não. É muita qualidade. Isso falando em condições normais, ele estando fisicamente bem, estando jogando no seu clube. Não tem como (deixar o Neymar no banco), pela grande qualidade e pelo extraordinário atleta que é”, comentou.

