Home Futebol Neymar abre o placar após jogada fantástica do PSG; assista

Neymar abre o placar após jogada fantástica do PSG; assista

Camisa 10 tem do PSG tido o grande protagonista do Paris Saint-Germain neste início de temporada pela Ligue 1 e vai batendo recordes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Camisa 10 tem do PSG tido o grande protagonista do Paris Saint-Germain neste início de temporada pela Ligue 1 e vai batendo recordes

O Paris Saint-Germain está em campo nesta quarta-feira (31) duelando contra a equipe do Toulouse, em jogo fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Artilheiro do time nesse início de temporada, o atacante Neymar já deixou a sua marca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pressionando os donos da casa desde o início, o PSG apareceu diversas vezes com trocas de passes envolventes do trio Mbappé, Messi e Neymar. Depois de boas defesas do goleiro adversário, o atacante foi o responsável por abrir contagem para o time da capital.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Verrati iniciou a jogada, passou de Mbappé que entregou para Messi e o argentino acertou um passe “açucarado” para Neymar por entre a defesa inaugurar o marcador em Toulouse. Foi o nono gol do camisa 10 neste início de temporada em apenas seis jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assistente, no entanto, marcou impedimento no lance. A jogada foi para o VAR, e pelo fato do brasileiro estar em condição legal, o gol foi validado.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Toulouse x PSG

Data e horário: 31/8/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Stadium Municipal de Toulouse, em Toulouse (FRA)
Onde assistir: ESPN 3 e Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
TOULOUSE (Técnico: Philippe Montanier)

Dupe; Aboukhlal, Nicolaisen, Rouault e Desler; Ratão, van den Boomen, Spierings, Dejaegere e Chaibi; Dallinga

Desfalques: Rhys Healey e Nathan Ngoumou (machucados)

PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Bernat, Ramos, Marquinhos; Pereira, Verratti, Sanches e Hakimi; Icardi, Neymar; Mbappé

Desfalques: Presnel Kimpembe e Pablo Sarabia (machucados)

PUBLICIDADE
Better Collective