Home Futebol Neymar foi entrevistado pelo Jô Soares no último ano de talk show; veja como foi

Neymar foi entrevistado pelo Jô Soares no último ano de talk show; veja como foi

A entrevista foi realizada em julho de 2016 no Programa do Jô, Rede Globo; o entrevistador conseguiu informações valiosas do astro da Seleção Brasileira

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

O anúncio da morte de Jô Soares pegou o Brasil de surpresa nesta manhã do dia 5 de agosto. As homenagens ao icônico entrevistador da Rede Globo acontecem em todo o país. Figuras importantes do esporte e do futebol se manifestaram nas redes sociais. Relembre agora como foi a entrevista de Jô Soares com o craque Neymar, jogador ídolo da Seleção Brasileira e promessa para a Copa do Mundo 2022 no Catar.

PUBLICIDADE

Como foi a entrevista de Neymar com Jô Soares no último ano do talk show em 2016

Questionado sobre a sua personalidade, Neymar admitiu ao Jô Soares que possuía um temperamento forte, justificando alguns cartões amarelos desnecessários que recebeu. Parte deles atribuída às provocações que o craque fazia aos seus adversários, já que era um alvo permanente em campo e recebia inúmeras faltas duras.

Na mesma entrevista, Neymar admitiu ser nervoso e ter grande dificuldade em lidar com derrotas. O craque se posicionou sobre os juízes e disse: “Tem juiz que é mais arrogante, ele não quer te escutar e você vai se estressando mais”.

PUBLICIDADE

Apesar de ter ativado o modo sincero no talk show ao revelar sua personalidade, Neymar e Jô fizeram uma entrevista que ficou marcada pelas brincadeiras e risadas. Jô Soares provocou o atleta brasileiro quando falaram sobre as festas. O craque da Seleção Brasileira disse: “A galera lá é tranquila, só eu gosto da farra”.

Relação de Neymar com a Seleção Brasileira e Tite

Neymar revelou possuir uma boa relação com o técnico Tite e afirmou que priorizou a Olimpíada de 2016 pela Seleção Brasileira, já que o Barcelona autorizou o atleta a participar de apenas uma competição. Na época, Neymar abriu mão de participar da Copa América. Sorte dos torcedores brasileiros, já que naquele ano ganhávamos pela primeira vez as Olimpíadas.

Pelé homenageou o apresentador e humorista Jô Soares

A morte de Jô Soares mobilizou o mundo do esporte. Diversos clubes de futebol homenagearam o entrevistador, mas quem chamou a atenção foi Pelé que postou uma imagem com o humorista. O rei finalizou e disse: “Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem-humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou”.

Jô Soares, que morreu aos 84 anos, deixará muita saudade a todos os brasileiros. Porém, será eternizado pelo seu humor, sagacidade, perspicácia e inteligência fora do comum.

PUBLICIDADE