Home Futebol Neymar ‘impede’ PSG de contratar estrela da Premier League

Neymar ‘impede’ PSG de contratar estrela da Premier League

Principal alvo do Paris Saint-Germain, nesta janela de transferências, não vai poder fechar com clube, e o brasileiro é o grande culpado

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

O PSG não escondeu seu grande desejo em contratar Bernardo Silva para ser o maestro da equipe de Christophe Galtier. O meio-campista português é jogador do Manchester City e também despertou o interesse do Barcelona, mas a crise dos catalães interrompeu uma investida para tirar o atleta da Premier League. Sendo assim, o conjunto parisiense se candidatou para fechar com o craque, mas Neymar ‘barrou’ qualquer possibilidade de acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora o PSG tenha grande interesse em comprar o português, o clube não vai poder contratá-lo por conta de Neymar. Isso porque o brasileiro pretende ficar no Parque dos Príncipes e, dessa forma, a equipe de Paris se viu obrigada a abortar a operação, para evitar que se comprometa ainda mais com o flair play financeiro. As informações são do portal Afrique Sports.

O Paris Saint-Germain destaca que para a chegada do português seria necessária a saída do brasileiro da equipe de Messi, Mbappé & cia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das tentativas frustradas para a compra de Bernardo Silva, Christophe Galtier espera as chegadas de mais reforços no PSG nesta janela de transferências. O técnico quer a contratação de um zagueiro central, um meio-campista e um jogador ofensivo.

Após treta de Neymar e Mbappé, no PSG, Galtier aponta fim da polêmica

O PSG teve uma semana agitada por conta da disputa de Neymar e Mbappé pelo posto de cobrador de pênalti oficial da equipe de Paris.

A polêmica ocorreu na última partida da equipe, que aconteceu no fim de semana passado, diante do Montpellier, pela segunda rodada da Ligue 1.

PUBLICIDADE

“Não há desconforto. É um epifenômeno. Nós obviamente nos encontramos no dia seguinte para amenizar as coisas. Eu confirmo com muita sinceridade, tivemos uma semana muito agradável para nos prepararmos bem para o jogo contra o Lille. Gostei de cada uma das sessões da semana durante as quais este epifenômeno desapareceu”, completou o técnico do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective