O atacante Neymar está em todas. E o camisa 10 não deixou de mandar o seu recado para Casemiro, parceiro de Seleção que defenderá o Manchester United. Enquanto isso, no Brasil o Internacional venceu no último minuto. E o Atlético-MG perdeu um atleta muito importante para a campanha.
Neymar manda recado para Casemiro após despedida do Real Madrid: “Virou lenda”
“Casebre, você virou lenda! Parabéns por isso e sucesso no seu próximo desafio!”, escreveu Neymar nas redes sociais.
Casemiro venceu tudo pelo Real Madrid e realmente se tornou um dos grandes da história do clube. Em quase 10 anos nos merengues, o jogador revelado pelo São Paulo foi campeão cinco vezes da Champions League, três de La Liga e também três do Mundial de Clubes, além de diversas outras taças nacionais e internacionais.
Atlético-MG confirma grave lesão do zagueiro Igor Rabello
O Atlético-MG terá um desfalque importante não só para a reta final do Brasileirão Série A como também para o começo da próxima temporada. Isso porque Igor Rabello terá que passar por cirurgia, após o clube confirmar uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo no treino desta segunda-feira (22).
Tite revela atitude inusitada no dia em que venceu a Libertadores pelo Corinthians
“Eu tinha uma confiança muito grande [para a decisão], não me pergunte o porquê. Foi a única vez na minha vida que eu ‘namorei’ a minha esposa no dia do jogo. Eu ‘namorei’ a minha esposa no dia do jogo, de manhã, coisa que nunca acontecia, eu [geralmente] não tenho cabeça [para isso]”, revelou Tite.
Internacional bate Avaí com gol de pênalti no fim e cola no G-4
O Internacional venceu o Avaí por 1 a 0, com gol marcado por Pedro Henrique de pênalti, aos 52 minutos do segundo tempo. O jogo foi disputado na noite desta segunda-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no encerramento da 23ª rodada do Brasileirão Série A.
Grêmio x Cruzeiro: Ronaldo enaltece clássico do Brasileirão Série B: “Foi o jogo do ano”
“Jogão, né rapaziada. Jogão. Foi um jogaço. Assisti pela TV ontem, cara, o time do Grêmio também muito arrumadinho, competitivo, agressivo. Foi realmente como alguns falaram, como o treinador Roger (Machado) falou. Achei que foi o jogo do ano na Série B em termos de qualidade, intensidade e agressividade”, disse o empresário, dono da SAF da Raposa.

