O Torcedores.com separou um resumo de todas as notícias sobre o craque Neymar que rolaram nesta quarta-feira (3). Continue a leitura para conferir todas as informações do dia sobre o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.
Ronaldo Fenômeno manda recado para Neymar
“A Seleção vai ser favorita em qualquer competição. Pelo talento que temos. Essa Copa do Mundo não vai ser diferente. Mas se o Neymar tiver 100% fisicamente e focado, nessa Copa do Mundo vamos ter muita chance de trazer o caneco. Por isso, a gente torce tanto para que o Neymar segure no extra-campo, para a gente chegar no Catar e ter união do povo brasileiro. Talvez esse futebol tenha a força de unir o povo brasileiro para comemorar alguma coisa“, afirmou Ronaldo em evento da “XP Investimentos” nesta quarta-feira (3).
“Deixar extracampo completamente de lado e que ele possa deixar tudo em campo. Ele é um craque, talvez um dos maiores da história do futebol brasileiro“, completou o ex-centroavante.
Rivaldo projeta dois “sucessores” de Neymar na seleção brasileira
Para o ex-jogador, Vinicius Junior e Raphinha são os sucessores naturais de Neymar na seleção brasileira para os próximos anos.
“Vinicius, que está no Real Madrid fazendo as coisas muito bem, e o próprio Raphinha, que foi para o Barcelona, acho que são dois grandes jogadores de quem se pode esperar muito e acho que vão fazer algo muito grande na seleção”, projetou Rivaldo à emissora TUDN.
Craque completa 5 anos de PSG
Veja as estatísticas de Neymar após cinco temporadas defendendo o time de Paris.
Jogos: 145
Gols: 102
Assistências: 60
Títulos: Campeonato Francês (4x), Supercopa da França (4x), Copa da França (3x) e Copa da Liga Francesa (2x)
Advogado fala sobre “prisão” de Neymar
Nos últimos dias, a transferência de Neymar do Santos ao Barcelona em 2013, foi novamente colocada em dúvida na Justiça e o jogador do PSG correria risco de ser preso. Porém, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) concedeu um habeas corpus e optou por não seguir em frente com a investigação, durante a última quinta-feira (28).
Neymar é acusado por sonegação fiscal entre os anos de 2011 a 2013. Paulo Nasser, advogado do Grupo DIS, empresa brasileira que se sente prejudicada pela negociação, garantiu que há de fato a possibilidade de penas de reclusão a Neymar e outros envolvidos pelos danos causados, além de uma possível indenização.

