Home Futebol Neymar tem reação inusitada após ver comediante e ‘geme’ para repórter; assista

Neymar tem reação inusitada após ver comediante e ‘geme’ para repórter; assista

Em meio a atrito com Mbappé, camisa 10 teve mais uma grande atuação em nova goleada do PSG no Campeonato Francês

Por Matheus Leal em 21/08/2022 19:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Depois de uma semana conturbada por conta dos atritos com Mbappé no último jogo, Neymar novamente teve atuação brilhante e ajudou o PSG atropelar o Lille. Fora de casa, o Paris Saint-Germain aplicou uma sonora goleada de 7×1.

Presente nas arquibancadas, o comediante Ítalo Sena, do canal ‘Tá Gravando’, conseguiu retirar uma reação inusitada de Neymar após a partida. O craque brasileiro reconheceu Ítalo e foi até o local. Logo após, ‘gemeu’ no ouvido de um repórter, algo tradicional nas pegadinhas do comedinha, que comemorou nas redes sociais.

“Vocês tem noção que Neymar gemeu pro repórter? Zerei a vida”, escreveu no vídeo.

Dos sete gols marcados pelo PSG, Neymar participou de cinco. O camisa 10 marcou duas vezes e ainda deu três assistências, sendo duas delas para Mbappé, com quem teve rusga no jogo passado, contra o Montpellier.

Neymar ainda pode deixar o PSG

A dez dias do fechamento da janela de transferências, a saída de Neymar ainda é tratada como possibilidade dentro do PSG. Quem afirmou isso foi o técnico Galtier durante coletiva.

“Pode haver surpresas na janela de transferências. Ney não pediu para sair. Ele tem um bom desempenho nas partidas e nos treinos. Ele não é um jogador em modo de espera (para sair), mas uma janela de transferências é uma janela de transferências”, destacou o técnico Galtier.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain, em meio à reformulação, buscou negociar Neymar ao fim da última temporada, mas sem sucesso. Gigantes da Europa apareceram como possibilidade e até um empréstimo foi cogitado.

Agora, com a renovação de Mbappé, o francês ganhou privilégios que têm ecoado no restante do elenco do PSG. A imprensa francesa afirma que, na disputa de egos, Neymar tem fortes aliados como Lionel Messi e Marquinhos.

Exit mobile version