A treta entre Neymar e Mbappé segue repercutindo e ecoando dentro do PSG. A dez dias do fechamento da janela de transferências, nem a permanência do craque brasileiro é garantida, como já informou o técnico Galtier em coletiva nos últimos dias.
Porém, caso permaneça no Paris Saint-Germain, Neymar ganhou fortes aliados na disputa com Mbappé. De acordo com o site francês L’Equipe, o brasileiro fez uma reunião com alguns companheiros de time logo após a partida contra o Montpellier, que rendeu as polêmicas, e Mbappé não foi convidado.
O jantar contou com a presença de Lionel Messi, Paredes, Marquinhos e suas esposas. Segundo a publicação, Messi também está descontente com a situação e com o poder que Mbappé recebeu após a renovação contratual. Por isso, tomou partido a favor de Neymar, com quem carrega uma amizade antiga desde o Barcelona.
“Basta olhar para os poucos olhares gelados de Leo Messi no último sábado para entender que o sete vezes Bola de Ouro só aprecia a situação moderadamente. O fato de ter passado o final da noite na companhia de Neymar, Marquinhos, Paredes e suas esposas em um estabelecimento noturno da capital mostra que o argentino teria escolhido o seu lado, se precisasse“, escreveu o L’Equipe.
Em duas rodadas da Ligue 1, o PSG aplicou duas goleadas. Na estreia, venceu o Clemort Foot por 5×0 ainda sem Mbappé em campo. No sábado passado, aplicou 5×2 no Montpellier diante da sua torcida. O jogo foi marcado, no entanto, pelos atritos entre Mbappé, Messi e Neymar.
Neste domingo, visita o Lille, às 15h45 (de Brasília). A expectativa é para saber como vai estar a relação do trio ofensivo e a decisão do batedor caso haja penalidade.

