Home Futebol Neymar x Mbappé; mudança para Copa; promessa de Ronaldo e mais: últimas do futebol

Neymar x Mbappé; mudança para Copa; promessa de Ronaldo e mais: últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mundo da bola nas últimas horas em semana movimentada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Confira abaixo todos os destaques do futebol no início desta terça-feira (23). Tem decisão de Galtier na “treta” entre Neymar e Mbappé, Real cogitando dispensas, novidade da Fifa sobre a Copa e muito mais.

PUBLICIDADE

Ronaldo faz promessa para torcedores do Cruzeiro após lançamento de campanha

Cada vez mais próximo da elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro lançou recentemente uma campanha para estreitar os laços com torcedores do interior de Minas. Sócio majoritário das ações SAF da Raposa, o ex-jogador Ronaldo prometeu visitar a cidade que mais se engajar na campanha.

PUBLICIDADE

“Eu queria participar (do projeto) e deram ideia de que a cidade que mais tivesse engajamento eu irei visitar. Topei na hora! Fique ligado, ajude sua cidade, engaje que sua cidade pode ser a vencedora e vou pessoalmente visitar a sua cidade. A cidade com mais engajamento, a caravana vai voltar e estarei nela para trocar ideia, pra gente se ver e tirar umas fotos, fazer o que vocês quiserem”, disse o Fenômeno em live.

Copa do Mundo 2022: Fifa promove mudança sobre lista de convocados

Entidade máxima do futebol mundial, a Fifa vem promovendo alguns ajustes visando a Copa do Mundo. Depois da antecipação no primeiro jogo da competição e extensão nas convocações de 23 para 26 jogadores, uma pequena mudança foi incluída na questão da lista provisória. A pedido das confederações, não será mais divulgada a relação com os pré-convocados, conforme ocorria anteriormente. A informação é do jornalista Marcel Rizzo, do UOL Esporte.

Jadson revela dívida do Corinthians e dispara: “Estão me devendo faz três anos”

PUBLICIDADE

Aposentado do futebol, o ex-jogador Jadson participou do programa “Arena SBT” e abordou diversos assuntos da carreira, entre eles uma dívida que o Corinthians tem com ele e que já perdura quase três anos.

“Desde de quando eu saí… está devendo até hoje (Corinthians). Mas eu vou fazer uma ressalva aqui, o Duílio é um cara sensacional, eu gosto muito dele, ele tem tentado chegar em um acordo e as vezes alguns advogados querem mostrar alguma coisa pro clube e acabam emperrando, mas ele está de parabéns pelo trabalho dele”, revelou Jadson.

Mbappé ou Neymar? Técnico do PSG define o batedor de pênaltis da equipe

A polêmica “penaltygate” no PSG agitou o mundo do futebol nos últimos dias acerca de um entrevero entre Neymar e Mbappé. Contudo, o episódio parece ter sido resolvido nos bastidores entre as partes e a diretoria do clube parisiense. Como decisão tomada, o técnico Christophe Galtier definiu que o atacante francês será o titular nas cobranças de penalidades, deixando Neymar em segundo plano. As informações são do jornal “L´Equipe”.

Real Madrid entra em contagem regressiva para dispensar ‘barca’ de jogadores, diz jornal

PUBLICIDADE

O Real Madrid deve dispensar ao menos quatro jogadores ainda nesta janela de transferências do futebol europeu. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o time merengue cogita as saídas de Vallejo, Odriozola, Marco Asensio e Mariano. Os jogadores estariam fora dos planos do técnico Carlo Ancelotti, que já sinalizou a decisão para a diretoria.