Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César aponta time que deve ser campeão da Libertadores: “Grande favorito”

Nilson César aponta time que deve ser campeão da Libertadores: “Grande favorito”

Nilson César. locutor da Jovem Pan, não ficou no muro e cravou o time que surge com força para conquistar a Libertadores da América

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O locutor Nilson César analisou alguns jogos da Libertadores e, entre eles, o grande confronto entre Corinthians e Flamengo, que acontecerá pela Libertadores da América nesta terça-feira. De acordo com Nilson, o Flamengo já está classificado e é um dos postulantes ao título da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians ganhou dois jogos, marcou cinco gols… já foi muito além do que podia. É um desserviço para o futebol dar uma zebra hoje. Não vai acontecer, o Flamengo vai ganhar e, no meu ponto de vista, surge como um dos favoritos para conquistar o título da Libertadores da América”, revelou Nilson César.

A opinião do locutor é que o Flamengo vence novamente o Corinthians no Maracanã e encaminha a sua classificação para a próxima fase da Libertadores com tranquilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar faz alerta ao Flamengo

Por outro lado, Mauro Cezar Pereira faz um alerta sobre o Flamengo e, principalmente, para o técnico Dorival Júnior. Na visão do jornalista, caso não vença uma taça neste ano, o trabalho do treinador do Flamengo será um fracasso, independente do bom futebol apresentado.

“O Dorival tem que buscar o objetivo que é ganhar títulos. O Flamengo não tem um investimento tão alto para garantir vaga, tem que conquistar taça e ele sabe disso. Se por acaso não ganhar nenhum campeonato, terá fracassado. O período dele é muito bom, mas só vai se confirmar com títulos”, revelou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Não adianta o time fazer boas partidas e não ganhar. O Flamengo tem que ganhar e com a disparidade de investimento entre o Flamengo e seus adversários é muito grande, por isso tem tanta cobrança, as duas coisas andam juntas”, completou o comentarista Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective