Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César surpreende e aponta resultado para Athletico x Palmeiras: “Não tenho dúvida”

Nilson César surpreende e aponta resultado para Athletico x Palmeiras: “Não tenho dúvida”

A terça-feira será marcada pelo duelo entre Athletico x Palmeiras, pela semifinal da Libertadores e Nilson César surpreendeu sobre resultado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Athletico x Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira pela semifinal da Libertadores da América e o locutor Nilson César falou sobre o confronto e, de maneira surpreendente, apontou que o Verdão não deve sair com a vitória do jogo, apesar de ser o favorito para o duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho uma opinião diferente, acho que o Athletico vai sair da característica dele. É o jogo do Athletico, o Furacão não quer definir a vaga em São Paulo. O Palmeiras vai pelo empate, pois está muito desfalcado. Eu acho que ou dá vitória do Athletico ou empate”, revelou Nilson César.

“O Palmeiras não é o Flamengo, não tem a mesma qualidade e vem desfalcado, sem seus dois principais jogadores de meio campo. O Palmeiras não tem Danilo e Gustavo Scarpa. O Gustavo Scarpa não tem substituto, ninguém faz o que ele faz”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre os desfalques do Verdão, Denílson, do Jogo Aberto, também falou sobre esse ponto envolvendo os jogadores que ficam de fora do duelo da noite desta terça-feira.

“Eu acho que o Atuesta deve entrar no lugar do Scarpa. E ai ele poderia ter Rony e Dudu, porque o Dudu volta para marcar. E você precisa ter um trabalho sem bola importante. E não vai ser um jogo facil para o Palmeiras e nem para o Athletico-PR”, afirmou Denílson, em resposta à Renata Fan.

PUBLICIDADE

Athletico x Palmeiras: Denílson crava o placar

“Estava pensando e 2 a 2. Mas vou mudar. Então vai ser 2 a 1 para o Palmeiras esse jogo”, palpitou Denílson, na edição do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, nesta terça-feira (30).

PUBLICIDADE

“Para a carreira do Felipão, seria lindo terminar com o título da Libertadores. Como treinador ele é ótimo, e como ser humano é mais maravilhoso ainda. Se ele ganhar, vou ficar muito feliz pelo Felipão”, concluiu Denílson.

Better Collective