O Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (18), com mais um boletim de notícias do Palmeiras. Confira o que bombou no Verdão hoje:
Parceria firmada
O Palmeiras fechou uma parceria com o Retrô FC, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Com o acordo firmado, os clubes passam a ter uma troca de metodologias de trabalho nas categorias de base, com o intuito de apresentar novas ferramentas de trabalho aos profissionais. Além de terem a possibilidade de negociar jogadores.
Nova parceria no #MaiorCampeãoDoBrasil 🤝
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 18, 2022
O Verdão fechou acordo com o Retrô FC Brasil, visando um intercâmbio de metodologias de trabalho nas categorias de base. Saiba tudo em nosso site ➤ https://t.co/aeUBZvugxG#AvantiPalestra pic.twitter.com/wycnN1By9Z
Possível saída
Na reserva do Palmeiras, o zagueiro Kuscevic pode ser vendido ainda nesta janela de transferências. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
“Ouvi de uma pessoa importante, muito próximo da Leila Pereira, que não existirão negócios com atletas titulares do Palmeiras. A frase foi a seguinte: “Se for sair alguém, será um atleta não muito aproveitado. Pode até ser o Kuscevic, que tem mercado e é um dos seis estrangeiros, mas tem que ser num valor de razoável para bom”. O Kuscevic recentemente foi alvo de sondagens do futebol turco e um pouquinho mais atrás do Hertha Berlim, da Alemanha. Não se transformaram em propostas até esse momento, mas se pintar oferta a tendência é que o Kuscevic seja negociado”, informou Jorge Nicola em seu canal no Youtube.
Palmeiras não venderá nenhum titular nessa janela de transferências europeia, como Danilo, Piquerez, Dudu e outros nomes.
— Palestra News (@Palestra_News_) August 18, 2022
Porém, jogadores não muito aproveitados podem ser negociado, como é o caso de Kuscevic, que se pintar uma boa proposta, será vendido.
🗞 @jorgenicola
Alvo de Jorge Jesus
O jornalista Jorge Nicola também informou que o lateral-esquerdo Piquerez, de 23 anos, entrou na mira do Fenerbahçe, clube turco que é comandado por Jorge Jesus. Mas, apesar do interesse, o Palmeiras não pretende negociar o uruguaio.
Abel volta a ser alfinetado
Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho voltou a alfinetar Abel Ferreira após a eliminação do Atlético-GO para o Corinthians, pela Copa do Brasil.
“Tenho que parabenizar o Vitor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Já enfrentei ele algumas vezes. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. O Vitor é muito simpático”, disse Jorginho.
Lista de inegociáveis
Segundo o site Globo Esporte, o Palmeias tem uma lista de cinco jogadores inegociáveis. São eles: o zagueiro Gustavo Gómez, o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Danilo, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony.

