Home Futebol 5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (16/08)

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (16/08)

Confira um boletim com as 5 notícias do Flamengo desta terça-feira (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta terça-feira (16):

PUBLICIDADE

Fala, Everton Ribeiro!

Em entrevista ao site Globo Esporte, Everton Ribeiro, que é titular absoluto do Flamengo, comentou sobre a boa fase vivida pelo clube.

“Quando a equipe está mais encaixada, o individual sobressai. Quando o Dorival chegou, procurou me orientar, motivar, cobrar… isso me ajudou. Eu tenho liberdade para fazer o que mais gosto, que é armar a equipe. Me pede também para chegar dentro da área. Isso é o que eu mais gosto, estar no meio de campo, e isso ajudou muito na minha subida de produção”, disse Everton Ribeiro.

PUBLICIDADE

Reforço para o futuro?

A janela a de transferências do Brasil foi fechada e o Flamengo não obteve a liberação do Shanghai Port, da China, para ter Oscar como reforço. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Rubro-negro pode fazer uma nova investida pelo meia na próxima temporada.

Julgamento pelo STJD

Em sessão realizada pela 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Gabigol e Arrascaeta foram absolvidos por lances polêmicos que ocorreram no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com a decisão, os jogadores estão livres para enfrentar o Furacão no confronto de volta, que ocorre na quarta-feira (17), na Arena da Baixada.

Medalhão de saída?

Na reserva do Flamengo, o atacante Vitinho vem recebendo sondagens de clubes do exterior e pode ser negociado, segundo informou o site GOAL. Recentemente, o jogador chegou a receber uma proposta do Panathinaikos, da Grécia, mas o acerto não foi concluído.

Relacionados

Em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense na quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada. O Rubro-negro divulgou os relacionados para a decisão.

PUBLICIDADE