Home Futebol 5 notícias do São Paulo hoje que bombaram (12/08)

5 notícias do São Paulo hoje que bombaram (12/08)

O São Paulo mira nas Copas para ganhar um título na temporada

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Após se classificar para a semifinal da Sul-Americana na última quarta-feira, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão, para enfrentar o Red Bull Bragantino, mas com a cabeça no outro meio de semana, quando joga contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Se você perdeu as notícias do São Paulo desta sexta-feira, nós iremos te mostrar as principais informações envolvendo o Tricolor.

Sport contrata ex-goleiro do São Paulo

O Sport anunciou a contratação de mais um medalhão para a disputa da Série B. Trata-se do goleiro Denis, de 35 anos, que jogou no São Paulo entre 2009 e 2017. O goleiro experiente estava no Aris, da Grécia, desde 2021. No São Paulo, nunca conseguiu agradar muito a torcida.

PUBLICIDADE

Conmebol divulga datas e horários da semifinal da Sul-Americana

A Conmebol divulgou hoje os dias e horários dos jogos das semifinais da Copa Sul-Americana. O São Paulo enfrenta o Atlético-GO na quinta, 1 de setembro, no Serra Dourada, às 21h30. O jogo de volta acontece no Morumbi, no mesmo horário, no dia 8, também uma quinta-feira.

Novidades contra o Red Bull Bragantino

O São Paulo voltou aos treinamentos hoje após se classificar na Sul-Americana, visando o jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo. E o técnico Rogério Ceni deve colocar duas novidades entre os titulares.

Uma delas é o meia-atacante Alisson. O jogador não entra em campo desde o dia 9 de junho, quando sofreu uma entorse no joelho. Desde então, o jogador ficou 17 partidas fora do time. Contra o Ceará, ficou no banco de reservas, mas não entrou. O jogador treinou entre os titulares.

Outra novidade entre os titulares deve ser o atacante argentino Nahuel Bustos, recém contratado por empréstimo. Quando chegou, o jogador fez um trabalho para melhorar a parte física. Agora, finalmente está pronto para estrear.

PUBLICIDADE

Provável São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Luizão e Léo; Igor Vinícius (Moreira), Gabriel Neves, Galoppo, Alisson e Welington; Luciano e Bustos.

São Paulo lança terceiro uniforme inspirado no Mundial

O São Paulo divulgou hoje as primeiras imagens do novo terceiro uniforme, inspirado no agasalho da equipe campeã mundial e da Libertadores em 1992.

A camisa é em sua maioria preta, com uma parte branca, onde fica o símbolo. As camisas já estão disponíveis nas lojas nos modelos masculino e feminino por R$ 299,99 e infantil por R$ 249,99.

PUBLICIDADE

São Paulo tentou atravessar o Santos por Soteldo

O Santos anuncio nessa semana a volta do atacante Soteldo. O jogador, porém, é um sonho antigo do São Paulo, que tentou contratar ele no ano passado e no início desse ano, mas esbarrou na questão financeira.

Agora, de acordo com apuração do portal “Lance”, o Tricolor Paulista tentou novamente a contratação do atacante, quando ele já estava em negociação com o Santos.

Segundo apuração, quando os dirigentes do São Paulo souberam das negociações entre Santos e Soteldo, procuraram representantes do jogador e ofereceram as mesmas condições da negociação com o Peixe. A resposta foi direta: não. O objetivo do atleta era voltar à Vila Belmiro.