Home Games Novidades sobre Sonic Frontiers devem ser reveladas na Gamescom

Novidades sobre Sonic Frontiers devem ser reveladas na Gamescom

SEGA deve divulgar novidades do novo jogo ouriço azul na Gamescom, segundo revelado pelo jornalista Geoff Keighly

Cristiano Cricas
Colaborador do Torcedores

Sonic Frontiers será o novo jogo do mascote da SEGA, que segundo ela, está tendo um grande investimento para que faça sucesso. Até falamos aqui no site quando foi divulgado o vídeo com 7 minutos de gameplay e também, quando os fãs pediram que o jogo fosse adiado.

PUBLICIDADE

Desde que houve a divulgação dos vídeos de gameplay no canal da IGN, a SEGA insiste que o jogo vai agradar a todos. Posteriormente, algumas pessoas da mídia de games conseguiram testar o jogo, durante a Summer Game Fest. Inclusive, um dos destaques foi uma “pré-análise” brasileira, que acabou sendo bastante comentada no Reddit.

Nesta pré-análise, feita pelo PH Lutti Lippe do portal brasileiro The Enemy, é dito que o jogo, apesar de estranho nos vídeos, é sim divertido de jogar. Então, temos novamente esperança que o jogo poderá ser divertido.

PUBLICIDADE

Além disso, para animar novamente os fãs de Sonic, tivemos um tweet de Geoff Keighly. Neste, ele afirma que serão divulgadas novidades sobre o jogo na Gamescom 2022:
É verdade: @sonic_hedgehog está chegando ao @gamescom Opening Night Live!
Sintonize ao vivo na terça-feira, 23 de agosto, para um novo visual e notícias da estreia mundial sobre o SONIC FRONTIERS durante a OPENING NIGHT LIVE!
Transmita em qualquer lugar às 20h CEST / 2p ET / 11a PT.

O que esperar de Sonic Frontiers na Gamescom?

Agora, com a divulgação de novidades na Gamescom, muitos estão aguardando a divulgação da data de lançamento. Afinal, o jogo está previsto para o final de 2022, mas ainda sem uma data específica.

Além da data de lançamento, o jogo também deverá ter uma versão jogável, segundo Jordan Middler do portal Video Games Chronicle. Na matéria, o jornalista afirma:
“Sonic Frontiers será jogável no Reino Unido pela primeira vez em setembro como parte da convenção EGX que acontecerá em Londres de 22 a 25 de setembro.
Apesar da reação dos fãs ao jogo, o chefe do estúdio da Sonic Team, Takashi Iizuka, disse à VGC que o jogo não demoraria para responder ao feedback.”

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a mobilização dos fãs salvou o filme do Sonic, na época do “Sonic feio“. Então, é possível que a SEGA realmente tenha dado atenção novamente, afinal, a principal diversão do jogo, tem que ser para os fãs, concorda?

Eu, como um grande fã de Sonic desde o Master System, preciso reforçar que estou animado e ansioso! Sempre que surge alguma notícia sobre Sonic Frontiers, eu fico horas pesquisando sobre o que foi divulgado. A minha esperança é que, como na época de Sonic Adventure (do Dreamcast), finalmente seja lançado um novo Sonic 3D que realmente seja divertido de jogar.

E aí, ansioso também? Então, vale lembrar: Sonic Frontiers será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, a princípio, no final de 2022.