Home Futebol Operário-PR x CSA: como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Operário-PR x CSA: como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Operário-PR x CSA joga neste sábado (27) às 18h30 em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série B; veja onde assistir

Por Victor Martins em 27/08/2022 01:25 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Operário-PR

Um duelo direto contra a zona de rebaixamento marca a sequência da 26ª rodada do Brasileirão Série B. Operário-PR x CSA tem encontro marcado para às 18h30 e quem quiser ver o jogo poderá saber como fazer para isto através deste guia do Torcedores.

Operário-PR x CSA será uma das atrações de SporTV e de Premiere neste final de semana. O returno da Série B continua parte da programação dos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 25 pontos, o Operário-PR vive fase de alternar vitórias e derrotas na competição, sendo derrota o último resultado do Fantasma, que caiu para o Criciúma por 2 a 0 fora de casa na última rodada da competição. Se vencer o CSA, os paranaenses deixam o Z-4.

Algumas mudanças devem acontecer pelas mãos de Matheus Costa na partida deste sábado. Uma destas será na zaga, com Dirceu assumindo a vaga de Reniê na zaga. Michel e Ricardinho serão opções do treinador no meio campo e alterações também estão na mira do comandante no ataque, com Paulo Sérgio sendo cotado para ser titular.

O CSA tem 26 pontos e o é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe alagoana vem conseguindo as vitórias para poder ficar fora da parte perigosa da tabela, a última delas um triunfo bastante importante diante de um time do G-4, o Vasco.

Roberto Fernandes tem apenas um desfalques para a partida deste sábado: Gabriel, que não seguiu para o Paraná por conta de um problema no tornozelo. Assim sendo, o Azulão terá praticamente todos os atletas à disposição para esta ‘final’ na luta para não ser rebaixado.

Confira as prováveis escalações de Operário-PR x CSA

Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Gustavo e Fabiano; Michel, Ricardinho e Tomas Bastos; Kalil, Paulo Vitor e Paulo Sérgio

Técnico: Matheus Costa

CSA

Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Rickson, Geovane e Yann Rolim; Élton e Lucas Barcelos

Técnico: Roberto Fernandes

Exit mobile version