Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Operário-PR x Sampaio Corrêa: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Operário-PR x Sampaio Corrêa: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Operário-PR x Sampaio Corrêa jogam pela sequência da 24ª rodada do Brasileirão Série B às 11h deste sábado (13)

Por Victor Martins em 13/08/2022 00:20 - Atualizado há 2 anos

Operário-PR x Sampaio Corrêa guia
Divulgação/Facebook Oficial Operário-PR

O sábado reserva muitas emoções para a 24ª rodada do Brasileirão Série B. Logo pela manhã, Operário-PR x Sampaio Corrêa jogam e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como fazer para assisti-la AO VIVO

O jogo entre Operário-PR x Sampaio Corrêa será exclusivo do Premiere. O canal da Globo mostrará as emoções do segundo turno da Série B, com todas as partidas sendo exibidas.

Levando 5 a 1 do Grêmio na última rodada fez o Operário-PR se tornar o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 24 pontos, um a mais que o CSA, este se encontrando dentro do Z-4. O Fantasma tentar evitar que sua situação fique ainda mais complicada conforme as rodadas vão se aproximando da reta final.

O técnico Matheus Costa terá dois desfalques, o suspenso Thales e o lesionado William Machado. Por outro lado, duas novidades podem pintar na equipe titular para a partida contra o Sampaio, estas sendo a possível estreia de Lucas Souza e a presença de Kalil.

Na sétima posição, com 32 pontos, o Sampaio Corrêa venceu o Bahia na última rodada e ainda tenta se colar no G-4. A equipe tem sete pontos atrás do quarto colocado Vasco e espera não apenas vencer mas também ver se os resultados da rodada irão ajudar o time.

Maurício será escalado na lateral-direita para a vaga de Matheusinho, que será ausência por conta de lesão. Pimentinha será mais uma vez poupado, com Nádson jogando em seu lugar e Léo Tocantins também será titular, substituindo Ygor Catatau, este suspenso.

Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Sampaio Corrêa

Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Lucas Souza e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos e Rafael Chorão; Kalil, Paulo Victor e Felipe Garcia

Técnico: Matheus Costa

Sampaio Corrêa

Gabriel Batista; Maurício, Alan Godói, Joécio e Pará; Ferreira, André Luiz e Rafael Vila; Nádson, Gabriel Poveda e Léo Tocantins

Técnico: Léo Condé

Exit mobile version