Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira escuta psicóloga e faz bilhetes para os jogadores; entenda

Palmeiras: Abel Ferreira escuta psicóloga e faz bilhetes para os jogadores; entenda

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, está adotando uma nova tática para orientar seus jogadores, usando bilhetes em campo e tem dado certo

Por Roni Molinari em 09/08/2022 10:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução e Divulgação

Na hora de fazer as orientações para o time do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira vem utilizando uma tática antiga, mas que está dando certo com os atletas: os bilhetinhos. No entanto, de acordo com o UOL Esporte, esses bilhetes contam com uma instrução muito simples.

Gisele Silva, psicóloga do Palmeiras, teve uma conversa com Abel Ferreira e, desta conversa, surgiu a ideia de que os bilhetes fossem utilizados. Segundo conta o UOL Esporte, a psicóloga teria pedido para Abel Ferreira desenhar as instruções para os jogadores, para facilitar o entendimento dos atletas.

Durante a vitória sobre o Goiás, o lateral Mayke foi flagrado com um dos famosos bilhetinhos de Abel Ferreira, que conta com as táticas e orientações desenhadas para que o atleta consiga desempenhar o que pede o técnico português dentro de campo.

Abel Ferreira elogiou arbitragem

Sempre muito crítico dos árbitros e da forma com que alguns conduzem o jogo, o técnico português elogiou a atualção do árbitro Jean Pierre Goncalves Lima, do Rio Grande do Sul. Na visão de Abel Ferreira, a arbitragem deixou o jogo com um ritmo bastante corrido, o que ajudou para a prática de um bom futebol entre Palmeiras e Goiás. O jogo terminou com o placar de 3 a 0 para o Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Hoje tenho que dar uma palavra ao árbitro. É verdade que teve um lance que foi falta para os dois e eu fiquei um pouco chateado, mas deixou jogar. Quero dar parabéns por isso. Estamos habituados a sempre apitar e hoje o jogo teve intensidade e ritmo por responsabilidade do Jean. Foi igual para os dois. Ele foi super pedagógico comigo. Foi igual para os dois. Está corretíssimo”, disse.

Exit mobile version