Home Mercado da Bola Palmeiras abre negociação com meia brasileiro que atua no futebol italiano

Palmeiras abre negociação com meia brasileiro que atua no futebol italiano

O Palmeiras segue no mercado e busca de novos jogadores e um nome que atualmente está no futebol italiano enche os olhos da diretoria

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Recentemente o Portal R7 noticiou que o Palmeiras estava no mercado em busca de reforços e que teria encontrado uma peça importante no futebol italiano. A notícia é de que Hernani, volante ex-Athletico, estaria no radar do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador está no futebol italiano e não teria um preço acessível na sua negociação. Os italianos pedem 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) para liberar o brasileiro de forma definitiva. O Palmeiras, por outro lado, quer primeiro um empréstimo do jogador e uma opção de compra ao final do vínculo pode ser uma saída.

Em seu canal no youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe mais detalhes sobre a negociação e garante que o clube nega qualquer negociação com o jogador brasileiro neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nas últimas horas a informação é que o Palmeiras reabriu as negociações com o Parma para fechar com o jogador. Entrei em contato com uma fonte minha do Palmeiras e essa pessoa garante que não existe nenhuma tratativa em relação a este jogador”, afirmou Nicola.

Palmeiras acerta reforços para a base

O Verdão segue reforçando seu elenco para a temporada com jogadores da base. O primeiro reforço é o volante David Ramos, de 17 anos, que era destaque nas categorias de base do Resende. O meio-campista foi emprestado pelo clube carioca ao Verdão por 1 ano e meio, com opção de compra.

Outro jogador contratado pelo Palmeiras para a base foi o goleiro Wanderson, de 17 anos, que foi destaque do Sport na Copa do Brasil Sub-17. Conhecido como Aranha, o jogador chega ao Palmeiras por empréstimo junto ao Sport e já até foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

PUBLICIDADE
Better Collective