Home Futebol Palmeiras atualiza o estado de saúde de goleiro que sofreu joelhada na cabeça

Palmeiras atualiza o estado de saúde de goleiro que sofreu joelhada na cabeça

O goleiro do Palmeiras passará por uma cirurgia em São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Palmeiras, o goleiro César sofreu uma joelhada na cabeça durante o confronto contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, na última terça-feira (23), e precisou deixa o campo de ambulância. Por meio da assessoria de imprensa, o Verdão atualizou a situação do camisa 1.

PUBLICIDADE

Após a realização de exames em um hospital de Porto Alegre, foi constatado que o goleiro sofreu uma fratura do osso frontal da cabeça e precisará passar por uma cirurgia, que ocorrerá em São Paulo. O Palmeiras também informou que uma equipe médica do clube acompanha de perto o quadro de César.

Confira a nota divulgada pelo Palmeiras:

“O goleiro Cesar passou por exames em hospital de Porto Alegre após o choque na cabeça durante o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro Sub-17, na terça-feira. O atleta teve uma fratura do osso frontal constatada e será submetido a cirurgia no retorno a São Paulo. A equipe médica do Palmeiras acompanha de perto o quadro do jogador.”

PUBLICIDADE

O acidente

Em uma disputa de bola, o atacante Caniggia, do Grêmio, acertou com o joelho o rosto do goleiro do Palmeiras, aos 42 minutos do segundo tempo. A partida foi paralisada imediatamente pelo árbitro. Na sequência, César deixou o campo de ambulância.

Com 1,92m de altura, o goleiro César tem 16 anos e soma um total de 16 partidas pela equipe sub-17 do Palmeiras nesta temporada.

Em jogo da 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17, Grêmio e Palmeiras empataram em 0 a 0, no Estádio Hélio Dourado (RS).

PUBLICIDADE