O reencontro entre dois gigantes do Brasil e da América promete pegar fogo. De um lado o Palmeiras, bi-campeão da Libertadores da América. Do outro o Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2021. Porém, outra notícia ganhou destaque: o Verdão teve que adiar a pré-venda de ingressos para o jogo de volta devido a um ataque hacker.
Ataque hacker ao Palmeiras adia pré-venda de ingressos para o jogo de volta contra o Atlético-MG
O anúncio foi realizado hoje (03/08) pelo próprio Palmeiras. O clube informou que seu site de vendas de ingressos sofreu uma invasão proveniente de um ataque hacker. Por este motivo, o Verdão decidiu adiar a pré-venda para o jogo do dia 10/08 até que o problema fosse solucionado definitivamente.
“O Palmeiras se posicionou em seu site oficial: Devido a tentativas de ataques hackers contra o site https://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.”
O jogo de volta Allianz Parque promete um estádio cheio
Segundo informado pelos representantes do Palmeiras, até o dia 02/08 já foram vendidos 27.000 ingressos de forma antecipada. Devido a importância do jogo contra o Atlético-MG, estima-se que o estádio esteja com sua capacidade máxima ocupada.
Reencontro de Abel Ferreira e Cuca pega faísca
O jogo de hoje válido pelas quartas de final promete pegar fogo dentro e fora das quatro linhas. Na edição anterior da Libertadores da América, o Verdão eliminou o Atlético-MG em pleno Mineirão. Os ânimos se exaltaram e por pouco Cuca não agrediu Abel Ferreira depois de uma discussão.
Para o Atlético-MG, apesar de não estar em boa fase, esta é a grande oportunidade para devolverem a eliminação que sofreram para o time de São Paulo.

