Home Guia de TV Palmeiras x Goiás: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Palmeiras x Goiás: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Palmeiras entrará em campo com a melhor escalação possível contra o Goiás, apesar do duelo contra o Atlético-MG na Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em um dos confrontos ais esperados da 21ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras receberá o Goiás buscando manter a distância para os rivais na liderança da tabela. O jogo será transmitido ao vivo na TV Globo e no Premiere, a partir das 16h pelo horário de Brasília, diretamente do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Palmeiras utilizará equipe titular no Brasileirão

O Palmeiras conseguiu buscar um empate improvável no segundo tempo diante do Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, renovando o ânimo da equipe de Abel Ferreira. Com 42 pontos conquistados, o Verdão não terá os laterais Marcos Rocha e Piquerez, além do zagueiro Murilo. Ao menos, Rony e Luan estarão de volta.

Goiás tenta emplacar segunda vitória consecutiva

Enquanto isso, o Goiás segue instável sob comando técnico de Jair Ventura, que conseguiu uma importante vitória contra o Coritiba no último final de semana, além do empate de seis gols contra o São Paulo em pleno Morumbi. Felipe Bastos e Luan Dias retornam após suspensão automática. Matheus Sales também retorna após resolver pendências contratuais.

PUBLICIDADE

VEJA OS ESTADOS COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA TV GLOBO

São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Ceará, Paraíba, Alagoas, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x CEARÁ

Data: 07/08/2022, 16:00
Estádio: Allianz Parque
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde Assistir: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rony (López).

Goiás: Tadeu; Danilo Cardoso, Lucas Halter, Caetano e Juan Pablo; Auremir, Diego, Vinicius e Dadá Belmonte; Nicolas e Pedro Raul.