Home Futebol Palmeiras hoje: Duas joias contratadas, banco digital do Verdão e caso Renan

Palmeiras hoje: Duas joias contratadas, banco digital do Verdão e caso Renan

Confira um resumo de tudo o que rolou de mais importante no notícias do Palmeiras nesta sexta-feira (12); leia aqui

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras próximo de ter próprio banco digital para torcedores

De acordo com o “Lance!”, o Verdão planeja criar um banco virtual ainda em agosto. A expectativa é que a torcida adote o Banco Palmeiras, desta forma o clube pode arrecadar mais algumas dezenas de milhões de reais e até se transformar em uma das principais receitas do clube.

PUBLICIDADE

Além do banco digital, o Verdão espera ter em seu aplicativo outros serviços como seguros, marketplace e um sistema de pontuação similar às milhagens de redes de cartão de crédito.

Palmeiras fecha contratação de atacantes das Séries C e D

O time palestrino acertou a contratação do atacante Gabriel Cardoso, de 17 anos, que defendia a equipe do Azuriz, do Paraná, na Série D do Brasileirão – o garoto chega para defender o time sub-17 do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Já para reforçar o time sub-20, o Verdão fechou com o também atacante Yan Costa, de 18 anos, que estava disputando a Série C pelo Atlético Cearense. Mesmo com experiência de profissional, o jovem deve atuar inicialmente pela equipe sub-20 do Verdão. O garoto assinou contrato de empréstimo até junho de 2023.

Renan admitiu ter bebido em acidente que matou motociclista; jogador foi orientado a beber água

De acordo com informações obtidas pelo UOL Esporte, duas testemunhas que passaram pelo local do acidente no último dia 22 de julho disseram que Renan teria assumido que havia bebido na noite do acidente que matou um motociclista de 38 anos, que foi atingido de frente pelo carro do atleta.

PUBLICIDADE

Ambos disseram que ele foi visto chorando e admitindo que estava “bêbado”. Ele ainda teria vomitado e sido orientado a beber e urinar. A pessoa que entregou dois litros de água e falou com o jogador não foi identificada.