Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras tem interesse na contratação de meia argentino

Mercado da bola: Palmeiras tem interesse na contratação de meia argentino

Alvo do Palmeiras, Martin Ojeda tem 23 anos e vive grande fase com a camisa do Godoy Cruz

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a saída certa de Gustavo Scarpa para dezembro, o Palmeiras já trabalha para contratar um meia e tem um novo alvo. De acordo com o jornalista Matheus Medeiros, O Verdão tem interesse no argentino Martin Ojeda, do Godoy Cruz, que também é alvo do Botafogo.

PUBLICIDADE

O jornalista também informou que o Palmeiras só vai fazer uma investida no meia em caso de desistência do Botafogo, pois existe um acordo entre os clube de que nenhum pode atravessar negociações em andamento do outro.

“O Palmeiras realmente está interessado no Martin Ojeda, mas existe hoje um “acordo” para os clubes não atravessarem as negociações do outro. O alviverde está observando e se o Botafogo desistir do Ojeda, ele entrará na negociação. Mesmo que pra 2023, o Botafogo precisa acertar”, escreveu o jornalista Matheus Medeiros no Twitter.

PUBLICIDADE

Martin Ojeda vive grande fase com a camisa do Godoy Cruz. Na atual temporada, o meia argentino soma 27 partidas, dez gols e dez assistências.

O jogador de 23 está no Godoy Cruz desde 2020, em que tem um total de 78 partidas, marcou 28 gols e distribuiu 15 assistências.

Martin Ojeda foi revelado pelo Ferro Carril Oeste e também tem passagens por Racing Club e Huracán, todos da Argentina.

PUBLICIDADE

Outros alvos do Palmeiras

O Palmeiras tem negociação encaminhada para a contratação do meia Bruno Tabata, de 25 anos, do Sporting. A tendência é que o jogador chegue ao Alviverde nos próximos dias. Outro alvo do Verdão é o meia uruguaio De La Cruz, do River Plate.

Saída de Scarpa

Titular absoluto e homem de confiança de Abel Ferreira, Gustavo Scarpa está com os dias contados no Palmeiras. O Meia já tem pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixa o Alviverde em dezembro, quando encerra seu contrato com o clube.