Home Mídia Esportiva e bastidores Narrador se empolga com classificação do Palmeiras: “Não há limites para a Sociedade Esportiva Palmeiras

Narrador se empolga com classificação do Palmeiras: “Não há limites para a Sociedade Esportiva Palmeiras

Marcelo do Ó se empolgou com classificação do Verdão e fez elogios ao time comandado por Abel Ferreira

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (10), o Palmeiras se classificou para a semifinal da Libertadores de forma heroica. O Verdão, ficou com um jogador a menos na maior parte do jogo e, nos minutos finais, com a expulsão de Scarpa, ficou com dois a menos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo assim, a equipe paulista segurou a pressão do Galo e levou o jogo para os pênaltis. Na decisão, defesa de Weverton, gol de Luan e classificação para as semis.

Durante o jogo, Marcelo do Ó, radialista da ‘BandNewsFM’, destacou que não existem limites para o Palmeiras de Abel após a classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não há limites para a Sociedade Esportiva resiliência. Não há limites para a Sociedade Esportiva resistência. Não há limites para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Contra todos os prognósticos. O Palmeiras está na semifinal da Taça Libertadores da América, pela décima vez. Não há limites para Abel Ferreira. Não há limites capazes de parar o sonho palmeirense. Esse time indestrutível, time inabalável” afirmou Marcelo.

No Twitter, Marcelo do Ó voltou a exaltar o Palmeiras e a partida. No post, destacou o vídeo da narração e agradeceu ao futebol.

“Em casa, deitado, extenuado. Trago aqui essa recordação do que vivi hoje no Allianz Parque. Se você é palmeirense, ouça e repasse. Saiu do meu coração pra você. Obrigado, futebol” escreveu em post do Twitter.

PUBLICIDADE

Confira a narração da vitória do Palmeiras

Próximos passos na Libertadores

O Palmeiras, após classificação histórica contra o Atlético-MG, aguarda o vencedor de Athletico e Estudiantes. As duas equipes se enfrentam hoje (11), às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi. No jogo de ida, empate por 0 a 0.

Better Collective