Home Mercado da Bola Palmeiras toma decisão importante sobre possível contratação do meia Martin Ojeda

Palmeiras toma decisão importante sobre possível contratação do meia Martin Ojeda

Especulado no Palmeiras, o meia argentino tem dez gols e dez assistências na atual temporada; jogador é destaque do Godoy Cruz, da Argentina

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Destaque do Godoy Cruz, da Argentina, o meia Martin Ojeda, de 23 anos, estaria na mira do Palmeiras, segundo informou o jornalista Matheus Medeiros. Mas o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com uma fonte no Alviverde, que descartou o interesse.

PUBLICIDADE

“Durante esta quinta-feira (4), fiz contato com a minha foto no Palmeiras e tive a seguinte resposta: ‘O Palmeiras já tem seis estrangeiros, não faria sentido trazer mais um’. Observação importante dessa minha fonte, ligada ao mercado do Palmeiras descartando a contratação do Martin Ojeda. Ele até poderia chegar por cifras semelhantes àquelas que o Palmeiras está disposto a pagar pelo Bruno Tabata, de 25 anos, que pertence ao Sporting. A grande diferença é que o Ojeda é argentino e o Tabata é brasileiro, que não ocuparia uma vaga de estrangeiro”, informou o jornalista.

Estrangeiros do Palmeiras

Atualmente o Palmeiras conta com seis jogadores estrangeiros em seu elenco. São eles: o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, o zagueiro chileno Kuscevic, o lateral uruguaio Piquerez, o meio-campista colombiano Atuesta, o atacante uruguaio Miguel Merentiel e o atacante argentino José Manuel Lópes.

PUBLICIDADE

Como no futebol brasileiro só se pode usar cinco estrangeiros por partida, o técnico Abel Ferreira já é obrigado deixar um deles de fora dos compromissos do Palmeiras.

Interesse do Palmeiras em Martín Ojeda

Na última quarta-feira (3), o jornalista Matheus Medeiros informou que o Palmeiras teria o interesse no argentino Martin Ojeda, do Godoy Cruz, que também é alvo do Botafogo.

O profissional também chegou a pontuar que o Palmeiras só iria fazer uma investida no meia em caso de desistência do Botafogo, pois existe um acordo entre os clube de que nenhum pode atravessar negociações em andamento do outro.

“O Palmeiras realmente está interessado no Martin Ojeda, mas existe hoje um “acordo” para os clubes não atravessarem as negociações do outro. O alviverde está observando e se o Botafogo desistir do Ojeda, ele entrará na negociação. Mesmo que pra 2023, o Botafogo precisa acertar”, postou o jornalista Matheus Medeiros no Twitter.

PUBLICIDADE

Em grande fase com a camisa do Godoy Cruz, Martin Ojeda soma na atual temporada um total de 27 partidas, dez gols e dez assistências.