Home Futebol Marcos Leonardo sondado, Palmieri rende bolada, Lisca e mais: as notícias do Santos de hoje (24)

Marcos Leonardo sondado, Palmieri rende bolada, Lisca e mais: as notícias do Santos de hoje (24)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos nesta quarta-feira (24)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com o meio de semana livre, o Peixe projeta o duelo diante do Cuiabá, no domingo. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.

PUBLICIDADE

Um mês do treinador Lisca no clube, Liverpool segue monitorando Marcos Leonardo e muito mais no resumo diário.

Lisca

Nesta quarta-feira, o treinador Lisca completou um mês de trabalho no Santos. Apesar do tempo curto no clube, o comandante já é elogiado pela mudança de postura na equipe, além de uma sequência positiva. Entre os elogios, destacam-se o sistema defensivo. A velocidade das transições nos 4-3-3, marca registrada do Peixe, são cruciais.

PUBLICIDADE

Baixa

Sem o seu artilheiro Marcos Leonardo, que está suspenso, o clube da baixada santista tenta encontrar um substituto diante do Cuiabá. De acordo com o UOL Esportes, o equatoriano Bryan Ângulo é a primeira opção na função, em baixa nos últimos jogos, Rwan Seco também aparece como uma alternativa. Além disso, a publicação informa uma terceira opção com Lucas Braga de falso 9.

Carabajal

Nesta quarta-feira, Gabriel Carabajal concedeu entrevista e mostrou confiança na sequência da temporada santista.

“Um clube do tamanho do Santos tem que aspirar sempre chegar no lugar mais alto possível. Estamos brigando por uma vaga na Libertadores e vamos seguir assim. O Santos é um clube grande e brigará sempre por coisas importantes”, disse o meia.

Bauermann lidera estatística

Quase unanimidade na defesa, o zagueiro Eduardo Bauermann soma números relevantes no Brasileirão Série A 2022. Logo depois de uma boa edição com a camisa do América-MG, o beque, agora no Peixe, lidera em cortes e não cometeu um erro defensivo grave na competição. Além disso, soma 1 gol e 1 assistência.

PUBLICIDADE

Zanocelo

O meio-campista Vinícius Zanocelo que está emprestado pela Ferroviária, comemorou a declaração do presidente santista Andrés Hueda que garantiu uma compra em definitiva do seu passe.

“Primeiramente, é de se reconhecer e parabenizar o trabalho do nosso presidente (Andrés Hueda). Eu nunca vi um presidente fazer o que ele está fazendo no Santos, o que ele fez com as dívidas é algo impressionante e vem construindo a casa. É de dar parabéns pelo o que ele vem fazendo”, disse Zanocelo.

Marcos Leonardo

Segundo portais independentes que cobrem o Santos, como o Diário do Peixe, o Liverpool segue monitorando Marcos Leonardo. Mesmo sem propostas, o clube inglês sonda o desenvolvimento do brasileiro que já anotou 16 gols em 2022.

Emerson Palmieri

Na última terça-feira (23), o West Ham acertou a contratação do ítalo-brasileiro Emerson Palmieri, por cerca de R$ 79 milhões. O lateral-esquerdo da seleção italiana é revelado pelo Santos que tem direito a uma parte do valor. Dessa forma, o Peixe desembolsa cerca de 325 mil libras (R$ 1,9 milhões na cotação atual)

PUBLICIDADE