O Fluminense continua sua escalada no Brasileirão Série A. Neste domingo, o time venceu por 1 a 0 o Cuiabá no Maracanã e agora está na terceira posição da tabela de classificação, atrás apenas de Palmeiras e Corinthians, os dois ponteiros da tabela.
Fernando Diniz prontamente valorizou o esforço de seu time no duelo contra o Dourado. Para o treinador, a intensidade que o time teve nos 90 minutos poderia até fazer com que o triunfo do Tricolor contra os mato-grossenses tivesse um placar ainda maior.
“O time começou muito ligado, com uma pressão muito alta e fez o gol. Concordo que baixamos um pouco a intensidade e não deveríamos. No segundo tempo, pressionamos de novo no início. Acho que conseguimos terminar o últimos 15, 20 minutos com bastante intensidade com as trocas. Merecíamos até um placar mais elástico”, disse Diniz.
Agora, a missão do Fluminense é o Internacional. Prevendo uma partida que pode render dificuldades em Porto Alegre, o treinador tricolor alerta time e torcida para que o pode ser encontrado contra o Colorado, fazendo comparação com o adversário deste domingo.
“(O Inter) é tão difícil como foi o Cuiabá, o Santos, o São Paulo… o Cuiabá perdeu do Palmeiras em São Paulo por 1 a 0 também. Nos jogos no Brasileirão, se não me engano, os oito ou nove últimos jogos eles ganham ou perdem por 1 a 0. É um time competitivo, adversário duro e organizado, com jogadores que passaram por grandes clubes. Não tem jogo fácil no Brasileirão, lá no Sul vai ser difícil também, pela qualidade do adversário e por ele jogar em casa. Mas vamos fazer o que sempre temos feito, que é dar o nosso melhor e se entregar de corpo e alma para fazer um grande jogo lá em Porto Alegre”, comentou.
VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA pic.twitter.com/lf9D00eqMl
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 7, 2022

