Home Futebol Pedro jogará a Copa do Mundo de 2022? Veja o que Tite diz à respeito

Pedro jogará a Copa do Mundo de 2022? Veja o que Tite diz à respeito

Entrevistado pelo jornalista Rodrigo Faraco faz projeções para a Copa e fala sobre o atacante do Flamengo

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

A entrevista foi publicada pelo GE, onde o jornalista Rodrigo Faraco teve acesso ao Tite, técnico da Seleção Brasileira. O comandante do Brasil demonstrou apreensão com a proximidade da Copa do Mundo de 2022 no Catar e fez projeções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro jogará a Copa do Mundo de 2022?

Em sua segunda Copa do Mundo, Tite revelou que ainda está aberto a novos testes, dando a entender que ainda não fechou a lista dos jogadores que disputarão o campeonato mais cobiçado do mundo. A posição do técnico da seleção é vista com otimismo para muitos jogadores, que vêem a possibilidade de ingressarem no campeonato.

Um dos jogadores é o centroavante Pedro, que vem se destacando pelas boas apresentações nos jogos mais recentes do Flamengo. Segundo o jornalista, existe grande possibilidade de Tite convocar o jogador Rubro-Negro para participar dos dois últimos amistosos da Seleção Brasileira que ocorrerá em setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso a convocação seja confirmada, o centroavante do clube carioca terá a chance de mostrar seu futebol e quem sabe garantir uma vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Tite faz ressalvas em relação à lista de convocados

Apesar das projeções e elogios ao centroavante do Flamengo, o técnico do Brasil evita se comprometer quando o assunto é convocação, já que muitos fatores influenciarão em sua decisão.

Torcida do Flamengo torce pela convocação de Pedro

Se depender da torcida flamenguista, o centroavante Pedro será convocado para participar da Copa do Mundo. Nas mídias sociais, o número de apelos e pedidos dos torcedores cariocas não para de crescer. Além de Pedro, outros craques que atuam no Brasil e no exterior sonham com a chance de participar do mundial.

PUBLICIDADE
Better Collective