Amigo de Oscar faz revelações sobre empréstimo do meia ao Flamengo e palpita
O Flamengo está cada vez mais distante do meio-campista Oscar. Isso porque a falta de liberação do Shanghai Port (CHN) tem sido vista como irredutível. E com isso o pessimismo pelo andamento do processo tem afetado até mesmo os amigos do atleta. Após lutar pela permanência de Pedro e Gabigol, além de trazer diversos reforços no mercado da bola, o Fla tem o brasileiro como o mais novo alvo da janela de transferências.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, um amigo pessoal do jogador foi por essa linha e disse o que os torcedores do Flamengo não queriam ouvir.
“Está difícil… Oscar no Flamengo ficou frio”, explicou a fonte próxima ao atleta ao repórter. “Acho que vai dar trave. Os chineses não querem liberá-lo de jeito nenhum”, revelou o amigo de Oscar.
Flamengo atropela o Athlético e segue na caça ao líder Palmeiras
Com uma goleada impressionante por 5 a 0 em cima do Athlético-PR, o Flamengo assumiu a vice-liderança do Brasileirão Série A e segue buscando o líder Palmeiras. O time teve Pedro, Gabigol e Arrascaeta entrando somente no meio do segundo tempo e estes participaram de somente 1 gol do rubro-negro.
Pedro convocado por Tite?
Cléber Xavier, auxiliar de Tite desde 2001 e que também atua no elenco da seleção brasileira, não deixou de falar sobre Pedro e Hulk, além de outros jogadores cotados na lista, em entrevista ao podcast ‘Mind The Grass.’.
“Eles estão dentro da nossa lista larga de observação. Pedro é único, é pivô, tem cabeceio, é bom para jogo com adversário muito baixo. Apresenta alternativa muito boa. O Hulk já jogou muito de lado, hoje tem jogado por dentro. É um jogador que precisa de espaço, mas tem finalização na frente do goleiro com muita qualidade. Um chute de muita potência”, afirmou o auxiliar técnico da seleção brasileira de Tite.
Gabigol se envolve em confusão com torcedores
Gabigol, atacante e ídolo do Flamengo, se envolveu em uma confusão com torcedores em um restaurante do Rio de Janeiro. O camisa 9 recusou autógrafo a um garoto e o problema escalou quando o pai da criança e o jogador entraram em uma discussão.
Parceiro de Pedro e responsável por diversos gols do Fla na temporada, a recusa de Gabigol não foi bem digerida pelo pai da criança, que acabou se exaltando com a atitude do jogador e proferiu algumas palavras que tiraram o camisa 9 do sério. Segundo o site Metrópoles, os seguranças interviram para o fim da confusão.

