Home Futebol Por mercado, São Paulo paralisa negociações para renovar com trio

Por mercado, São Paulo paralisa negociações para renovar com trio

Negociações com dupla do Grupo City faz Tricolor adiar para depois do final de janela de transferências conversas para renovar contratos

Por Victor Martins em 01/08/2022 16:36 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo ainda busca se reforçar no mercado da bola, como os nomes de Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi, ambos jogadores ligados ao Grupo City. As negociações para trazer os dois são tidas com prioridades no Morumbi neste momento, tanto até que paralisaram conversas para a renovação de contrato de três atletas.

De acordo com o Goal, as conversas para estender os vínculos de Igor Vinícius, Luizão e Igor Gomes, que vigoravam até o momento, estão interrompidas e só serão retomadas assim que acabar a janela de transferências do futebol brasileiro, estas a serem encerradas no próximo dia 18. O foco é em buscar acertar com os dois Nahuels nestes dias finais do período de negociações.

Os dirigentes são-paulinos tem usado de cautela nas conversas com o Grupo City para tentar convencer a negociar Bustos e Ferraresi. Ambos estão em processo de se acertar com o Tricolor para se juntarem ao elenco de Rogério Ceni para a sequência da temporada e a diretoria irá trabalhar nisso nos próximos dias.

Dentre os casos das renovações, o que não deve dar muito trabalho é Igor Gomes, que tem contrato até março de 2023 e ainda não poderá assinar pré-contrato. Sondado pelo futebol do exterior, o jogador terá algum tempo para poder conversar sobre a extensão de seu vínculo e se manter no time, além de garantir que o Tricolor possa receber algo numa futura negociação.

Outra situação com tranquilidade é a de Igor Vinícius. Já existe acerto salarial entre São Paulo e o jogador, com apenas o tempo de contrato sendo pendência para o jogador ficar. Por ter compromisso até o fim de 2022, já pode assinar pré-contrato, mas a intenção é de fechar acordo já depois do fim da janela.

O acordo com Luizão também está em tratativas adiantadas para que o atleta renove seu contrato com a equipe do Morumbi. O zagueiro já poderá assinar pré-contrato a partir desta segunda-feira (1), já que seu vínculo expira ao final de janeiro de 2023.

Exit mobile version