Home Futebol Premier League: Atacante gigante da Bundesliga se aproxima do Wolverhampton

Premier League: Atacante gigante da Bundesliga se aproxima do Wolverhampton

Goleador de 2 metros está perto de deixar a Bundesliga para jogar na Premier League nesse mercado da bola; saiba mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A Premier League pode estar próxima de anunciar literalmente uma grande contratação nos dias finais em que o mercado da bola ficará aberto para a janela de verão na Europa, pois de acordo com o jornalista Florian Plettenberg da Sky Sports, o Wolverhampton já chegou a um acordo verbal com o Saša Kalajdžić, atacante de 2 metros que é um dos destaques do Stuttgart na Bundesliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Plettenberg informou nesta segunda-feira (22) em seu Twitter oficial que o Wolverhampton deverá desenbolsar um valor que gira na casa dos 25 milhões de euros (cerca de 129 milhões de reais) para trazer o austríaco para a Premier League nesse mercado da bola.

“Negociações intensas entre Wolverhampton e Stuttgart no momento! Acordo verbal entre Wanderers e jogador em princípio, VfB quer por volta de 25 milhões de euros. Wolves quer finalizar o acordo nos próximos dias.” – disse o jornalista em sua rede social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo Peter Crouch na Premier League?

Nascido em Viena de pais refugiados da guerra da Bósnia, Saša Kalajdžić, de 25 anos, já foi comparado a Peter Crouch, outro atacante de alta estatura que jogou com a camisa do Liverpool na Premier League. O gigante cobiçado nesse mercado da bola já marcou 24 gols em 60 jogos vestindo a camisa do Stuttgart na Bundesliga, além de ser a referência no comando de ataque da seleção da Áustria, onde já soma 15 convocações com 4 tentos anotados.

Wolverhampton tem um mau início de temporada

Enquanto não fecha a contratação de Kalajdžić, o Wolverhampton tem que se preocupar em melhorar seu desempenho na Premier League. Os Lobos ainda buscam a primeira vitória na competição após computar 1 empate e duas derrotas que o colocam na 17ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective