Home DESTAQUE Premier League: Conte dispara contra Tuchel: “Não aceito desaforo”

Premier League: Conte dispara contra Tuchel: “Não aceito desaforo”

Técnico do Tottenham fala em suas redes sociais o que deveria ter feito com Thomas Tuchel

Bruno Marques
O esporte me move, inspira e motiva para ser uma pessoa melhor a cada dia.

O clássico entre Chelsea e Tottenham, pela Premier League nesse fim de semana, foi quente dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

Isso porque após gol de empate, Antonio Conte, treinador do Tottenham em comemoração acabou se estranhando com Tuchel, na Premier League.

Logo após o final do jogo, em entrevista coletiva, os dois treinadores foram perguntados sobre o caso, porém tiveram reações diferentes.

PUBLICIDADE

Enquanto Tuchel fez o possível para amenizar a situação, dizendo principalmente que “não foi nada pessoal” e que esse tipo de reação “é coisa do esporte”, o italiano Conte manteve uma linha mais firme e colocou mais fogo na situação, dentro da Premier League.

Conti até que tentou manter um clima mais calmo, porém não conseguiu por muito tempo.

Se existe algum problema, é entre mim e o Tuchel. Com certeza existe o vídeo para entender o que aconteceu. Eu não aceito desaforo. Se eu vejo agressividade, minha resposta será agressiva. Mas, repito, não foi nada demais” afirmou Conti. Entretanto, em suas redes sociais ele disse: “Ainda bem que eu não te vi. Fazer você tropeçar teria sido bem merecido“, escreveu o técnico do Tottenham, na Premier League, nos stories do Instagram.

Tuchel e Conti com os ânimos exaltados

Ao longo do jogo, os dois técnicos estavam com os ânimos aflorados e a primeira discussão começou quando o time de Conti fez um gol e o técnico celebrou na direção do banco do Chelsea, na Premier League.

PUBLICIDADE

Por fim, Tuchel, ao ser perguntado, destacou que não houve nenhuma agressão e considerou a situação como algo natural de jogo.

É parecido com dois jogadores que discutem em campo, mas nada acontece, ninguém se machuca. Os jogadores, se acontece uma entrada dura e eles não se desculpam depois, não há essa necessidade. Nós dois estávamos lutando por nossos times e foi só isso, ninguém se ofendeu, ninguém se machucou” disse o técnico Tuchel.