Home Mercado da Bola Premier League: Leipzig se recusa a vender jogador ao Chelsea

Premier League: Leipzig se recusa a vender jogador ao Chelsea

Clube inglês procurou o atleta mas teve a proposta negada pela equipe alemã

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

De acordo com o jornal “As”, da Espanha, o time do Chelsea demonstrou interesse na contratação de Joško Gvardiol, do Red Bull Leipzig.

PUBLICIDADE

O jovem zagueiro croata, de apenas 20 anos de idade, estaria no radar dos Blues, que chegou a oferecer o atacante alemão Timo Werner como moeda de troca na negociação e levar o defensor para a Premier League.

Fabrizio Romano, que é um jornalista especializado em marcado de transferências do futebol do continente europeu, falou do tal envolvimento de Werner, no negócio.

PUBLICIDADE

Timo Werner, tem contrato com os Blues até o ano de 2026, mas deve ser emprestado ao futebol alemão por não estar sendo muito utilizado na equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel.

Mesmo com a tentativa de envolver o jogador alemão, segundo o portal “Sport”, o Red Bull Leipzig recusou a oferta e não pretende liberar o jovem defensor croata para o Chelsea.

Após recusa do RB Leipzig, Chelsea, da Premier League, vai atrás de outro nome

Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o clube da cidade de Londres demonstrou interesse em Marc Cucurella, de 24 anos.

PUBLICIDADE

Praticamente “acertado” com o Manchester City, o Chelsea pode acabar dando um “chapéu” na equipe de guardiola e trazer o jogador espanhol.

O Brighton definiu uma quantia no valor de 50 milhões de libras, cerca de R$ 315 milhões na cotação atual, para liberar o atleta.

Porém, o Chelsea tenta diminuir os números da negociação ao tentar envolver o jovem zagueiro Levi Colwill, de apenas 19 anos.

PUBLICIDADE